Capítulo 5

74 1 0
                                    

Alexia Gray.

Já tinha se passado 2 meses desde do acontecido no supermercado, e eu estava pensativa com aquele homem bonito e misterioso. Solto um suspiro pensando nele e saio do sofá indo para parte externa da casa, tiro minhas pantufas dos pés e tiro todas as minhas roupas ficando nua da cabeça aos pés.

Entro dentro da piscina e a água gelada me fazem arrepiar, solto um suspiro ao sentir minhas costas queimarem e me sinto observada. Me viro de frente e arregalo os olhos ao ver o mesmo homem de ontém, ele se aproxima da borda da piscina e se agacha colocando o braço apoiado no joelho.

Me aproximo da borda da piscina e o homem loiro que não sai da minha mente, que não para de aparecer nos meus sonhos e que me faz desejar ele toda madrugada toca meu queixo indo para minha bochecha para acariciar a mesma.

Collin.

- O que você está fazendo aqui? Como você entrou aqui? Você ... - Collin me interrompe me segurando pelo pescoço e abro a boca ao sentir meu ponto entre as pernas pulsar.

- Você pergunta demais Alexia. - sussurra contra meu rosto - Depois eu respondo todas elas.

- Collin, o Mason ele pode ...

- Calada. - ele deixa um selar no canto dos meus lábios e fecho os olhos.

- Collin ...

- Você fala demais caralho. - ele beija meus lábios e me seguro na borda da piscina retribuindo seu beijo, sua mão direita segura minha nuca de uma maneira firme, aperto sua camisa social branca entre meus dedos.

Me afasto dele quando percebo o que estou fazendo e Collin sorrir. O olho abismada e Collin me puxa para fora piscina, a água pinga no chão conforme saio da piscina e Collin me segura pela cintura.

Arfo ao sentir suas mãos apertarem minha cintura e colo nossos corpos. Collin observa cada detalhe do meu rosto e me engasgo com a saliva quando sinto dois dedos dele brincando com meu clitóris.

- Você está molhada por causa da água ou por minha causa? Espero que seja por minha causa princesa. - ele beija meu pescoço e fecho os olhos soltando um gemido

Abro os olhos quando escuto a voz de Mason e Collin se afasta, mas não antes de sussurrar algo no meu ouvido.

- Você é minha. - ele se vai da mesma forma que apareceu. Misteriosamente.

Solto um gritinho ao ouvir Mason me gritar e me viro na sua direção ainda assustada com tudo o que aconteceu durante esses minutos que passei com Collin.

- Porra! O que diabos você está fazendo sem roupa aqui fora?! Está maluca porra?! - Mason me puxa pra dentro da casa e subo as escadas com um sorriso no rosto - Se arrume. Hoje temos um evento para ir.

Alexia Gray.

Eu observava o salão de festas com tédio estampado no rosto, vários mafiosos e entre outros me observavam com curiosidade. Cumprimentava alguns que faziam o mesmo comigo e me sentei num sofa ali perto.

Cruzo minhas pernas com elegância e apoio meu braço no apoio do sofá deixando meus pensamentos ir para bem longe, ou melhor, para o loiro de olhos verdes.

Caralho! Onde eu estou com a cabeça de querer esse homem?! Eu nunca o vi na minha vida e nem se quer o conheço, ele deve ser bem perigoso pela autoridade que ele tem sobre algumas coisas.

Não sou boba nem nada e fui pesquisar sobre ele no notebook da Hannah. Collin Scott, 30 anos e solteiro. Dono da maior máfia de toda Nova York, nunca foi preso e seu histórico com assassinato e torturas é enorme.

Collin teve uma noiva, que misteriosamente morreu. Nas informações que vi, não fala nada sobre ela, só sei que a mesma era uma cidadã comum como eu e meus irmãos.

Talvez ela se envolveu no mundo errado.

Sou puxada de volta a realidade quando sou arrancada do sofá e sou arrastada até um palco que tem no evento. Sou colocada de joelhos e abro a boca para gritar Mason e perguntar o que está acontecendo quando amordaçam minha boca.

- Boa noite senhoras e senhores. - a voz de Mason preenche o salão e meu corpo se arrepia quando sinto a ponta da faca fazendo traços pelo meu corpo - Hoje teremos um leilão, ela estará sendo leiloada.

Arregalo os meus olhos e as lágrimas escorrem quando meu vestido vermelho é rasgado no meu busco descendo pela minha barriga. Flash e mais flash são disparados na minha direção e Mason me toca descendo pelos meus seios.

- Vamos começar por um valor razoável. - sorrir maldoso e acaricia meus seios - 30 mil dólares.

Vários homens velhos e quase indo para as covas, começam a levantar as plaquinhas com números altíssimos nos mesmos. Quando escuto um som de tiro e silêncio.

Um vislumbre de uma figura alta e toda de preto me chama a atenção, tento focar minha visão que está embaçada pelas lágrimas e arregalo os meus olhos quando Collin para na frente do palco.

- Eu compro ela por 1 milhão de dólares e fechamos negócio Turner. - Collin coloca as mãos dentro do bolso da calça e sua expressão fria me assusta um pouco.

- Por que eu venderia ela para você Collin? Você quer arrancar minha máfia de mim e não irei dá ela para você. - diz erguendo sua arma.

- Posso até querer realizar tal ato, todavia, conseguir é outro assunto. - dá de ombros e Mason aperta com força o cabo da arma.

- Você sempre consegue Collin. Sempre. - sua voz é de puro ódio

- Que bom que você sabe disso sobre mim Mason. - sorrir, agora um sorriso de puro sarcasmo - Agora vamos começar a parte divertida desse leilão.

É tudo muito rápido. As luzes se apagam imediatamente e sou levantada do chão, as mordaças são arrancadas da minha boca e mãos e começam a me puxar.

- É melhor ficar calada. - uma voz arrepilante sussura perto do meu ouvido - Não quer que Mason descubra onde você está? Certo?

- Sim ...

Meus olhos pesam depois de sentir uma picada no meu braço, me apoio nos braços do homem misterioso e no final, eu termino apagando.

Sequestro da Tentação - Livro IWhere stories live. Discover now