Capítulo 4

77 2 0
                                    

Collin Scott.

- Não quero vocês dois parados ai sem fazer caralho nenhum, ou vocês fazem o que estou mandando ou vocês vão pro olho da rua. - falo olhando nos fundos dos olhos dos dois seguranças.

- Mas ...

- Mas nada. Vão agora! - bato na mesa e eles saem rapidamente.

Vejo Alysson adentrar o meu escritório e a mesma fecha a porta com Dimitri no colo. Me levanto rápido e pego o bebê no colo, o garoto abre os olhinhos e me observa como se eu fosse um ET. Alysson solta uma risada e se estica um pouco, ela respira fundo e olha para mim.

- Mason atacou novamente. E dessa vez, sequestrou uma mulher para fazer mais uma das suas atrocidades. - ela solta um resmungo e solta um olhar preucupado.

- Não posso fazer mais nada, ele já saiu da minha parte da máfia. Não quero mais ele aqui e nem quero mais saber dele. - acaricio o rosto do bebê e ele abre a boquinha pequena se aconchegando mais ao meu peito. Ergo meus olhos para Alysson e a mesma está me observando. - O que?

- Quando você vai realmente acreditar que precisa de alguém na sua vida? - ela pergunta com a sobrancelha arqueada e limpo a garganta devolvendo Dimitri para ela

- Nunca, não preciso de ninguém na minha vida Alysson. - falo me sentando novamente - Gosto de estar sozinho, melhor que uma pessoa sugando todo o meu dinheiro.

- Será mesmo que é só isso? - ela cobre a cabeça de Dimitri quando começa a amamentá-lo.

- Alysson ...

- Eu sei que você ainda sofre com a morte da Vis, entretanto, você não pode viver no passado para sempre Collin. Uma hora ou outra alguém vai aparecer na sua vida e você vai sentir novamente essa paixão que você sentiu pela Vis. - a olho sem reação e seu olhar não desvia do meu enquanto nos encaramos afrontosos - Ah Collin, não seja tão filho da puta, eu sei que você quer achar alguém na sua vida.

Arregalo levemente os olhos e ela solta uma risada curta, pego meu telefone olhando as horas e solto um suspiro antes de me levantar.

- Tenho que ir, volto em poucos minutos. - beijo sua cabeça e ela acena com a mão.

Saio do meu escritório pensativo. Alysson tem razão, ela sempre tem razão. Minha vida sempre se rodeava a Vis, minha noiva, sua morte me afetou de uma forma trágica e eu nunca conseguir achar outro par para mim.

Não que eu não quisesse, mas é claro, meu subconsciente não deixava. Alysson está certa, preciso achar uma pessoa para mim o mais rápido possível.

XXX

Collin Scott.

Adentro o supermercado e os funcionários me cumprimentam com um aceno de cabeça breve, então percebo que aqui tem uns seguranças que não são meus ou que não é do local.

Meu corpo vibra quando algo choca contra mim e seguro a pessoa pela cintura. As mãos trêmulas e geladas agarram meu paletó e olho para os olhos castanhos claros, seus olhos brilham e os meus não devem ser diferente.

Aperto sua cintura e ela fica na ponta dos pés, seu cheiro forte e gostoso adentra minhas narinas e pisco algumas vezes processando o ser divino que está na minha frente.

Então ela é arrancada dos meus braços e sinto falta do seu corpo nos mesmos. Olho para quem arrancou ela dos meus braços e minha expressão se torna fria e cruel, a mulher me olha assustada tentando sair do aperto de Mason e aperto minhas mãos em punho dentro dos bolsos da minha calça social.

- Tocando na minha prioridade Collin? - Mason solta seu veneno

- Não vi seu nome marcado nela. - argumento o mais frio possível

- Quem disse que não? - ele puxa ela para frente e ergue sua blusa mostrando suas costelas, vejo o nome Mason.

A mulher chora de desespero e Mason beija sua boca a força, inclino minha cabeça um pouco para o lado e observo seu corpo esbelto e cheio de curvas.

- Tire os olhos dela Collin, ela tem dono. - sorrir para mim - Meu nome está nela.

- Por enquanto, Mason. - sorrio venenoso para ele e a mulher me olha com os olhos arregalados - O que eu quero, eu sempre consigo.

Mason fica vermelho de ódio e avança contra mim, meus segurança erguem suas armas para eles e paro eles antes que aconteça algo com ela.

- Você não vai reinar por muito tempo por aqui Mason, ela vai ser minha você querendo ou não. - fico cara a cara com ele, Mason tem que olhar para cima por ser mais baixo que eu - Você está morto.

Saio dali virando as costas para o mesmo e sinto minhas costas queimar, sei que a mulher está me olhando e antes de sair a olho. Ela está me olhando com um olhar que não consigo decifrar e pisco para ela.

Sequestro da Tentação - Livro IWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu