🐉Capítulo 18🐉

489 40 1
                                    

CAPÍTULO 18: "doente"

"Dragon"

Big gritou para ele, seu coração batendo descontroladamente, mas não houve resposta. Portanto, ele tentou caminhar até o outro extremo do pavilhão com uma angústia e ansiedade que pareciam aumentar com o tempo.

De repente, ele se deparou com a figura atarracado de um homem deitado ao lado de um grande pilar.

A tatuagem do dragon preto em seu braço direito significava que ele não precisava mais adivinhar quem era.

"VOCÊ!!"

Big tocou na parte superior do braço de Dragon com a mão, antes de retirá-lo rapidamente porque ele estava em chamas.

"Dragon , você ficou aqui a noite toda?" Perguntou ao Big, segurando as roupas da outra pessoa para confirmar que ele estava molhado.

Big de repente ouviu um gemido de dor. Ele continuou tocando o rosto do Dragon, sem dúvida ele estava com febre, seu cabelo estava completamente molhado. Então, ele apressou Dragon em sua casa.

"Tire a roupa."

Big deveria odiar essa pessoa, como ele disse a si mesmo ontem à noite. Mas quando ele viu Dragon doente, ele não aguentava. Big, na sala, desistiu do Dragon , tirando-o de todas as suas roupas, até que ele estava completamente nu. Mesmo que ele estivesse inconsciente de febre, o centro de seu corpo ainda se destacava. Big engasgou pela garganta, não querendo pensar mal.

Big corre rapidamente para o banheiro para um pano úmido para limpá-lo.

O dragon franziu a testa quando sentiu um objeto estranho entrar em contato com seu corpo, mas depois relaxou enquanto sentia uma frieza envolvê-lo. De repente, algo em sua virilha endureceu um pouco. As bochechas de Big ficaram vermelhas, ele olhou para a pessoa deitada na cama, que nem mostrou nenhuma morte por estar envergonhada. Então, ele rapidamente colocou o pijama na bunda do Dragon.

Ele então continuou limpando o resto do corpo do Dragon . Começando com movimentos suaves através do pescoço e da nuca, depois até o pescoço, os antebraços terminam em um abdômen forte.

"Hmm." Veio um gemido baixo, enquanto Big corria o pano úmido ao longo daquela pele queimada. Quando ele terminou de limpar, Big apressadamente colocou uma camisa para Dragon e o deixou descansar por mais algumas horas.

Big sentou-se na beira da cama olhando para ele o tempo todo. Quando ele confirmou que ainda estava dormindo, ele pôde confiar em sair da sala para cozinhar sopa quente para ele.





Você está acordado?"

Assim que ele abriu a porta do quarto, Dragon sentou-se na cama e esperou por ele.

"Hmm." Ele respondeu, olhando para Big, aproximando a bandeja de comida.

"Este é o seu quarto?"

"Sim, coma e tome o remédio." Big , coloque a bandeja ao lado da cama antes de segurar a caneca à prova de calor para Dragon.

"Eu não tenho energia." Disse o homem moribundo. Como se ele lhe pedisse para alimentá-lo.

"Coma sozinho."

As bochechas do Big estão coradas. No entanto, Dragon não aceitou a xícara de sopa por um tempo. Ele então começou a tossir com pena. Big concordou em usar uma colher para soprar arroz cozido, eventualmente trazendo a colher para os lábios queimadores do Dragon. O dragon comeu calmamente tudo o que foi alimentado. Comendo tudo, o que Big tinha preparado.

Tigre e dragão - big dragon Where stories live. Discover now