Capítulo 11

3.5K 198 31
                                    

Luara 🦋

Rhamon foi conversar com a Elisa sobre dar mais liberdade pra ela e acabou que ela contou pra ele toda a verdade sobre ela e o Gael.

Meus Deus ai já viu, ele veio falar comigo a respeito e perguntou se eu sabia, não poderia e nem queria mentir pro meu marido, já estava me sentindo mal com essa história de esconder as coisas dele, não gosto disso.

Dei até graças a Deus que a Elisa falou logo a verdade e me libertou disso, eu estava entre a cruz e a espada, de um lado minha filha que estava sofrendo e eu queria ajudar e do outro meu marido, meu companheiro de toda uma vida e eu já não aguentava mais enganar ele.

Expliquei pra ele tudo o que aconteceu e ele saiu daqui dizendo que iria resolver isso, já fiquei com o coração apertado, o que esse homem vai fazer ?

Passou quase uma hora e nada dele voltar, fui no quarto do Ruan e ele não estava, Jonas e Samuel a mesma coisa, devem ter ido com o pai.

Fui no quarto da minha menina e ela estava dormindo, aparência tranquila graças a Deus, coitada da minha filha, não gosto de ver nenhum dos meus filhos sofrer, a dor deles dói o triplo em mim.

Voltei pro meu quarto e fiquei esperando que o Rhamon voltasse, demorou mais um bom tempo até que ouvi o barulho da moto dele, graças a Deus chegou, só resta saber o que aconteceu pra ele ter demorado tanto.

Esperei sentada na cama aflita, até que a porta foi aberta e por ela passou ele com uma cara nada boa.

Caminhou até a cama e se sentou perto de mim, me puxou pros braços dele e me abraçou apertado, quando dei por mim ele estava chorando, chorando muito.

Luara: Amor? O que aconteceu? Porque você tá assim?

Ele não respondia, só chorava e me apertava no abraço dele.

Luara: Neném você tá me assustando , fala pra mim o que foi, cadê os meninos? Foi alguma coisa com eles? Me responde por favor.

Meu coração que já estava apertado de ver ele assim chorando se angustiou ainda mais em pensar que pudesse ter acontecido algo com um dos meus filhos.

R7: Não, aconteceu nada não - falou soluçando e me soltou- aconteceu mais não foi nada dessas porra que tu deve tá pensando não

Luara: então porque você tá assim? Porque tá chorando desse jeito amor?

Falei e limpei o rosto dele que tava todo molhado, ele apoiou o rosto nas mãos e ficou olhando pro chão

R7: Onde nois erro com o Jonas ? Fala pra mim onde foi que nois erro com ele? Porque dos quatro só ele que vacila ? Se nois crio os quatro igual porque só ele faz merda? Fala pra mim porque eu não consigo entende essa porra

Luara: Quem não tá entendendo sou eu, o que ele fez agora?

R7: Ele viro um noia, isso que ele fez , viro um noia dependente de crack, isso que ele fez.

Olhei pra ele assustada, como assim meu filho tá usando crack ? Eu sei desse maldito cigarro de maconha que eles usam mas crack?

Luara: Como assim Rhamon? Do que você tá falando?

R7: Isso mermo que tu ouviu, ele tá viciado em crack e o pior tu não sabe, o vício dele tá tanto que fez ele me rouba, eu o próprio pai dele.

Destinos Traçados (MORRO) Where stories live. Discover now