Capítulo 48

4.1K 216 102
                                    

Elisa 🧚‍♀️

2 Semanas depois****

Faz duas semanas que venho me encontrando com o Ferracine, nos vemos todos os dias, quando ele está de plantão a noite a gente se vê de dia, quando ele está de dia a gente se vê a noite, confesso que a noite é mais difícil por conta do meu pai, por mais que ele me deu espaço ele ainda fica em cima um pouco.

As vezes faz uma ligação, as vezes manda uma mensagem, ele não tá me sufocando como fazia antes mas também não deixou de dar um jeito de mostrar que está de olho em mim.

O Ferracine e eu estamos nos dando tão bem, nos momentos que passamos juntos ele é sempre atencioso, carinhoso, um verdadeiro príncipe.

A gente tem uma conexão tão boa, quando a gente tá junto a gente não fica só de pegação, claro que rola e não nego que por várias vezes fiquei a beira de fazer uma loucura, ele desperta em mim uma vontade que nunca senti.

Mas nossa relação não é só isso, a gente conversa sobre tudo, tudo mesmo, conversamos sobre nosso dia, sobre nossas vivências, ele me contou a história de vida dele e eu chorei horrores.

Ele me disse que a mãe dele engravidou mas o pai dele nunca quis saber de assumir ele, a mãe dele era amante do pai dele e acabou engravidando.

Quando a mãe dele foi dar a luz acabou falecendo e ele ficou no hospital por dias, depois a esposa do pai dele pegou ele e criou como se fosse filho dela mas o pai dele nunca aceitou essa ideia muito bem, ele me disse que quando ele ainda era pequeno a mãe postiça dele morreu e ficou só o pai dele e ele no mundo, foi quando a vida dele que já era sofrida piorou.

O pai nunca assumiu ele como filho, nunca tratou ele bem, até que um dia eles se desentenderam e ele saiu de casa, foi quando ele veio parar aqui.

Ele disse que morava na pista, nem perguntei muito onde porque eu mal conheço esse Rio de Janeiro, sempre vivi trancada dentro desse morro.

Enfim, nós dois dividimos momentos muito agradáveis e pra ser sincera estou cada dia mais apegada a ele e sinto que da parte dele é recíproco.

Hoje ele está de plantão na parte da noite, então vamos nos ver agora a tarde, combinamos as três horas na casa dele.

Estava perdida nos meus pensamentos quando ouvi a voz do senhor Rhamon.

R7: Elisa- olhei pra ele que me olhava atento- qual foi? Tô falando contigo mó tempão e tu aí rindo pro nada

Elisa: Ai papito perdão, não ouvi , estava em outro planeta

R7: Percebi mermo-me olhou com um olhar desconfiado - Aliás não é de hoje que tu anda assim, vivendo em outros planeta né ? Tô só filmando tu Elisa, só filmando tu.

Luara: aí começou - falou negando com a cabeça - Deixa a menina pelo amor de Deus, para com isso

R7: Ué tô falando Oque? -perguntou cruzando os braços olhando pra ela- Fala aí parcera, tô falando o que de mais ?

Luara: Nada, não tá falando nada mas se não te cortar você começa e eu quero almoçar em paz

R7: Hum, tlgd -falou e voltou a comer- E tu Ruan? Como tá a parada da Heleninha? Já comversaro com o pai e a mãe dela?

Destinos Traçados (MORRO) Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt