Capítulo 12

6.4K 412 46
                                    

Esther

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esther

Basicamente Anúbis me levou pro seu quarto como se nada tivesse acontecido, estou com pena do seu primo, eu sei que ele é um babaca, mas depois da nossa discussão ele não se meteu mais comigo e depois que fui pegar os morangos o mesmo pediu desculpas, acho que não tinha necessidades do meu chefe ter feito o que fez.

_____ que foi? -- pergunto a ele que tirou os óculos e se sentou na cama.

_____ vou ficar esperando você trocar de roupa, as roupas da minha irmã estão na parte de cima do guarda roupa perto das minhas roupas de frio... Acho melhor eu ajudar você apegar.-- o doido se levantou da cama e foi até o closet entrando, não demorou muito pra ele vir com uma sacola de compras da... Gucci.

É sério que vou ir pro mercado com a roupa da Gucci!?

_____ pode sair do quarto? Por favor.-- eu sei que o quarto é dele, mas eu preciso de privacidade.

_____ por que? Eu já te vi pelada, sabe que eu não tinha percebido que você é meia gordinha na barriga -- oi? Pra mim minha barriga está lisa, pelo menos no meu ponto de vista.

_____ você tem problemas com isso? -- o mesmo deixou a sacola em cima da cama.

_____ não, tem a onde pegar.-- eu tô morta de vergonha, como esse descarado pensa um negócio desses?

_____ para de ficar pensando segundas intenções comigo! Eu sou sua funcionária! Exigo respeito!

_____ eu não faltei com respeito só falei a verdade, deixa eu te ajudar a trocar de roupa -- suas mãos bobas já iam pra barra da blusa, me afastei dele.

_____ eu não preciso de ajuda! Eu hem, sai daqui e me deixa me arrumar em paz! -- Anúbis bufou revirando os olhos.

_____ a roupa é um vestido! Eu vou precisar subir o zíper!

_____ eu te chamo depois quando eu estiver dentro da roupa atrevido! Quer ver mulher pelada compra uma PlayBoy.-- cruzei os braços.

______ está bem, eu saio, vou está te esperando na garagem habibi.-- me surpreendi com ele me dando um beijinho na buchecha.

Meu chefe saiu do quarto me deixando em tranze, sinto borboletas no meu estômago, meu corpo está arrepiado, minhas bochechas estão quentes e sinto meu coração bater aceleradamente, esse beijinho mexeu comigo, eu gostei...

Não, não, não, não, Anúbis é meu chefe e a única coisa que ele quer comigo é safadeza...

[...]

O Segredo Da EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora