Capítulo 27

5.5K 365 15
                                    

Esther

_____ Grazy, eu não vou vender as roupas do meu chefe pra pagar as nossas contas, eu vou pedir pra ele adiantar o meu salário e...

_____ nada disso! O dinheiro é seu! Mas eu vou ter que pensar em como arranjar dinheiro pra pagar o aluguel desse mês -- estou começando a sentir calor nessa sala.

_____ tá calor aqui né? -- comecei a me abanar.

_____ na verdade está bem fresco, amiga você está suando.-- ela deixou o prato de bolo no sofá e veio até mim preocupada, meu estômago está começando a embrulhar de novo...

[...]

19:45

_____ eu tô com fome....-- pronunciei a mim mesma abrindo olhos e fitando o teto branco, onde é que estou? A única última coisa que me lembro era de está conversando com Grazy e vomitar.

_____ não sei se fico bravo, preocupado ou aliviado Esther.-- encaro Anúbis que está em pé ao meu lado.

Olho em volta percebendo que estou em um quarto de hospital, um misto de sentimentos me abateu.

_____ por que eu estou aqui? Aconteceu alguma coisa com o meu bebê? -- coloco minhas mãos na barriga preocupada com o meu bebê, nada mais importa eu preciso saber como ele está!

_____ calma habibi, foi só um desmaio norma, é que Grazy ficou tão desesperada quando te viu passar mau que chamou Jamal pra te levar pro hospital, aí ele me ligou e vim o mais rápido que pude, ele e os médico me disseram que você desmaiou por conta da gravidez, Esther, por que escondeu isso de mim? -- meus olhos se enche de lágrimas, Anúbis está neutro e isso me deixa com dúvidas.

_____ se eu te contasse que estava grávida você iria me demitir, eu sou tão burra...eu não consegui esconder uma gravidez nem por uma semana direito.-- voltei a estaca a zero de novo.

_____ nisso você está certa Esther, eu ia te demitir, na verdade eu ia te demitir mesmo você estando grávida ou não, habibi por que eu deixaria a minha namorada ser a minha empregada? -- estou surpresa com isso, Anúbis ainda quer namorar comigo mesmo eu estando grávida de outro homem?

_____ você sabe que estou grávida de outro homem, não é? É só deduzir as coisas -- vai que ele é um pouco lerdo.

_____  não me importo com isso, mas eu quero saber da história do pai dessa criança, ele te abandonou grávida? -- balancei a cabeça negando.

Acho que vou ter que começar do começo...

_____ eu já morava aqui no Rio, mas me mudei com os meus pais para São Paulo a alguns anos, e na faculdade eu conheci o Marcos, o pai do meu filho ou filha, namoramos até nos formarmos, no começo ele era um namorado incrível...

_____ me poupe dos detalhes dele ter sido incrível.-- é sério que Anúbis está com ciúmes?

_____ enfim, ficamos noivos e aos poucos ele mudou de comportamento, começou a ficar controlador, tóxico, machista e agressivo.

_____ ele te bateu? -- perguntou preocupado e bravo ao mesmo tempo.

_____ não, mas as atitudes dele eram agressivas, Marcos me traiu com a minha irmã mais nova na nossa cama, eu avia passado um dia fora de casa porque fui dormi na casa de uma amiga, a gente estava passando o dias juntas para achar o vestido de noiva perfeito, quando cheguei em casa peguei os dois no flagra...

_____ e quando você descobriu a gravidez? -- suspiro.

_____  quando eu estava na casa dessa amiga, eu fiz um exame de rotina pra saber  se estava tudo bem comigo porque eu estava vomitando muito e aí eu descobri a gravidez, quando cheguei na minha antiga casa eu tava tão feliz porque eu ia contar pra ele, mas quando o vi transando com a minha própria irmã eu surtei! Eu não tive reação, enquanto eles se beijavam eu saí do nosso quarto pra um outro quarto do lado, peguei minha mala antiga com as minhas roupas antigas e aí voltei pro nosso quarto e falei tudo o que deu naquela hora, eu fui tão idiota que sai da minha própria casa com coisas minhas antigas.-- comecei a chorar, como fui tão besta?

_____ meu amor...você não foi idiota.-- Anúbis limpou minhas lágrimas com as minhas mãos.

_____ fui sim! A casa era minha! Era alugada, mas era minha! Era pra aquele vagabundo ter saído de lá e não eu! Mas não ia adiantar brigar do jeito que ele é, ele não iria sair... Quando eu cheguei na rodoviária eu até pensei em ligar pra ele dizendo sobre a gravidez, naquela hora mesmo surtada eu ainda amava aquele homem, eu tava dependendo emocionalmente dele!

_____ por isso que você se chama idiota? -- fungo o nariz me lembrando de algumas discussões com o Marcos, ele chamava de idiota, burra e trouxa várias vezes nas nossas brigas.

E mesmo assim eu amava ele...

_____ um filme passou na minha cabeça naquela hora, eu cheguei de ligar pro meu ex, mas quando eu ouvi ele me chamar de "meu amor" eu soube que alí que não era verdade, eu desistir de falar com ele, vim pro Rio De Janeiro sem nem pensar duas vezes, a única pessoa que pensei foi na Grazyelle, a gente ainda tinha contato pelo celular, ela era a única pessoa que me ajudaria...

_____ e sua família?

_____ minha família não ia ajudar não, primeiro por causa da minha irmã porque ela sempre foi a favorita e segundo eles sempre viram o Marcos como um segundo filho, eu nunca fui próxima dos meus pais pelo que me lembro, sempre fui anti social até mesmo com eles, até hoje não sei como virei amiga da Grazy.

_____ e você tem garantia desse Marcos não vim atrás de você?

_____ já pensei nisso, mas ele não sabe onde eu tô e nunca falei da Grazy pra ele, Anúbis você não se importa mesmo por está grávida de outro? -- o mesmo abriu um sorriso tímido.

_____ não, eu te amo e quero você, a gente iria ter filhos de qualquer maneira, mas eu fiquei decepcionado por você ter escondido algo tão importante de mim, eu fui verdadeiro e sincero com você.

_____ desculpa, Anúbis....para ser sincera eu ainda não acredito que você me ame assim do nada, a gente se conhece a três ou quatro dias.

_____ amor a primeira vista.-- voltamos a falar sobre esse assunto.

_____ não existe amor a primeira vista.

_____ você quer que eu prove que eu amo você? -- antes que eu pudesse responder ouvir o som da porta abrir.

_____ amigaaaa!!! Como você? Você tá mulher? Ela tá bem homem? -- Grazy entrou aqui dentro chorando como se eu tivesse acabado de morrer.

_____ eu tô bem, calma.-- a mesma se aproximou de mim chorando.

_____ você me assustou porra...

_____ você me assustou porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Da EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora