|Capítulo dezoito|

2.3K 261 66
                                    

⚠️Atenção⚠️

Contêm relato de estupro (não detalhado).

Citação e uso de remédios controlados (o nosso Taehy tem um diagnóstico e uma prescrição médica para isso, então não quero ver ninguém indo no Google para pesquisar sobre os componentes aqui citados. Automedicação é muito perigoso, escutem a tia).

—∞—

Ele te respondeu? — Hoseok perguntou ao namorado.

— Não, e eu já estou perdendo minha paciência.

Era claro o descontentamento de ambos.

Tiveram a mais intensa sessão de suas vidas e tudo parecia perfeito, encaixados em uma reciprocidade inabalável. Não estavam vagando em devaneios, era real.

— Será que fizemos algo de errado?

— Eu acho... Eu tenho certeza que não Hobi.

Eles sentiam que não eram a real fonte da fuga de Taehyung. E tinham razão.

Era extremamente difícil para os dois conseguirem um dia livre durante a semana, Hoseok tinha cancelado uma reunião e Yoongi deixou um projeto ainda pela metade, e ali estavam eles, na tarde de uma segunda-feira, sentados no sofá e sem o garoto ao meio deles.

Antes que se afundassem mais em suas frustrações, Hobi se levantou e estendeu a mão para Yoon.

— Vamos. — Ele chamou o outro em um entusiasmo típico, com um sorriso reconfortante nos lábios. — Ficar esperando e apostando em um jogo de adivinhação não vai resolver o problema do nosso menino.

— Não foi você que disse que devíamos respeitar o tempo dele? — Yoongi questionou a decisão de Hoseok, um ato de exclusiva provocação ao próximo, pois ele imediatamente segurou a mão estendida e se levantou.

— Deveríamos. Mas ele perdeu esse direito a partir do momento em que começou a nos ignorar. — Hobi abandonou o ar sereno, substituindo por uma dura seriedade. — Se ele falar que não quer nos ver, que quer um tempo ou que quer acabar com tudo, não vamos poder fazer nada a não ser aceitar e tentar seguir em frente, mas ele tem que falar alguma coisa, não podemos mais ficar no escuro e sem saber o que está acontecendo.

Yoongi enxergou o exato momento em que Hoseok se transformou em Hope, toda aquela postura deixava seu parceiro extremamente sensual e ele amava ver a dominância que ele exalava em cada mínima ação, contanto que a mesma não seja direcionada a si.

Ele também estava em seu limite, um dominador sendo suprimido por um submisso era uma desonra, então não foi difícil para Yoongi ignorar o tesão que começava a sentir e se focar no que era prioridade no momento.

Kim Taehyung tinha dois poderosos homens correndo em sua direção.

—∞—

— Deixa eu ver se entendi... Aquele miserável que vivia enchendo o saco do seu pai reapareceu, invadiu a sua casa, roubou o seu dinheiro, te ameaçou e ainda te agrediu?

Jimin estava em pé na frente de Taehyung, que se mantinha sentado no sofá e não fazia a menor questão de ao menos olhar para o amigo. Ele concordou com um breve balançar da cabeça e esperou pela explosão do loiro irritado. Mas a explosão não veio e o silêncio que se instalou naquela pequena sala incomodou o moreno ao ponto de ele franzir o cenho e subir o olhar a procura de algo errado.

E ele achou.

Jimin estava com lágrimas nos olhos o mirando com decepção, Taehyung sentiu uma enorme tristeza e arrependimento ao ser o causante daquele desgosto.

Masmorra da Liberdade | TaeyoonseokWhere stories live. Discover now