EPISÓDIO 19: "Vizinhança"

242 48 91
                                    

TAOS já ultrapassou 2k de views 🤯🤯🤯 Muito obrigada maravilhoses 💞💞💞

Espero que gostem!

Não esqueçam de clicar na estrelinha e deixar o comentário.

Eu me divirto muito escrevendo, mas tem umas frases da Kara que me pegam demais, fico triste na hora kkkkkkkkkk.

_______________________________

O som harmônico da campainha foi responsável por acordar a loira de seu sono restaurador, a cama da morena de olhos verdes era realmente boa e a ajudou nas dores que sentiu no meio da madrugada, ou foi apenas aquele ambiente que lhe parecia tão familiar e pertencente à verdadeira Lena, não lembrando em nada o cenário estéril que viu em National City, salvo o perfume adocicado. Não pense que ela aceitou de bom grado dormir naquela suíte, ela contestou a irmã algumas vezes, mas foi quando entrou no quarto e sentiu seu coração preenchido, que decidiu não reclamar mais da decisão. Sua luta interna era dura, assim como a que Lena travava no apartamento 602, a morena se revirou na cama nova na tentativa de conter sua vontade de correr até Kara e pedir perdão por ter participado daquilo por tempo suficiente, ela queria se arrepender por ter aceitado, mas não conseguia, pois, foi daquela forma que tinha se apaixonado pela loira, porém, queria ter tido coragem para acabar com aquele circo antes.

A garota, agora, não tão de aço, usou o pouco de disposição que tinha para andar até a porta de entrada e girar a maçaneta.

— BOM DIA! Kara Danvers, eu sou Nia Nal, esse Querl Dox e esse aqui do lado segurando uma torta de frango é o Bartholomew, ele gosta de cozinhar. — A menina doce e tagarela, com um sorriso simpático não parou de falar, nem mesmo quando viu o olhar sonolento e cabelos desgrenhados da mulher com pijama de gatinhos.

— Bom dia, pessoal! — Sam passou atrás de Kara e seguiu até a cozinha, seguida por Alex, que parou para apoiar a irmã.

— Bom dia, Sam! Kara e Alex, podem me chamar de Brainy e esse é meu primo Barry. — O mais alto deixou a torta de frango nas mãos da ruiva, deu um tapinha em seu ombro e adentrou o apartamento.

— Alex, eu estava me apresentando, nós somos seus vizinhos da frente: Nia e Dox. O Barry não, ele só é uma visita... que está sempre aqui. — Apontou e fez uma pausa pensativa.

— Prazer, vizinhos! — Concluiu e os deixou entrar.

— Bom dia! — A loira respondeu baixo, ainda estava acordando, mas havia apreciado a animação daquele grupo.

— Ah! Não acredito, vocês têm um gatinho laranja! Eu amo gatinhos laranjas, eles têm muita personalidade. — A morena, com cachinhos nas pontas dos fios de cabelo, se abaixou para acariciar Rajado e Kara viu nela uma possível candidata a amiga, acordando finalmente de sua leseira. Algumas coisas não mudariam, mesmo que quisesse, seu bom coração era assim, se entregava fácil para quem estivesse aberto a recebê-lo.

— Sim, Rajado tem personalidade e ele fala muito, né amigão? — Se abaixou ao lado dela e o felino pulou em seu colo, Alex ficou feliz com a interação e Sam a confortou.

— Nia é maravilhosa, elas serão boas amigas. — Como uma boa observadora, Samantha sempre tinha razão na maioria de suas colocações. — Você gosta de café preto? — Andou até a cafeteira.

— Sim, forte, por favor! — Sorriu e arrumou os cabelos, queria parecer bonita perto da produtora.

— Você é do time da Lena! — Alex não entendeu e corrigiu a postura. — Ela gosta de café forte. — Explicou e a ruiva relaxou, não entendeu o frio na barriga que se alastrou com aquela afirmação.

The Adventures of Supergirl - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora