Chapter 27

3K 376 73
                                    


Hoseok estava se arrumando para ir até a Raízen, já fazia uma semana desde a compra da mesma e ele não teve coragem de ir até a empresa para assumir o seu cargo. Aquela empresa era a vida de Taehyung e Yoongi, queria conversar com os dois e explicar que ele não sabia de nada. O seu pai não falou nada consigo e ele tinha um certo medo dos dois homens acharem que ele tinha algo haver com isso, conversou com a sua mãe e Namjoon, ele era advogado da empresa e era bom para o ajudar no novo contrato.

Hoseok não queria nada de seu pai e ele com certeza não queria a Raízen, estava no nome de sua filha mas a responsabilidade era totalmente sua. Ele não poderia aceitar o que a mãe de Yoongi fez com ele e o Senhor Min, ela tirou tudo deles. A empresa era tudo que os dois homens tinha, Hoseok sabia o quanto Yoongi tinha orgulho daquele lugar.

A duas noites atrás ele ligou para Namjoon e propôs um acordo para o mesmo, o advogado disse que seria possível e então ele não pensou duas vezes antes de aceitar. A sua filha não iria sentir falta de algo que nunca foi seu, ia ensinar a mesma o valor da vida e com certeza não era roubando a felicidade de alguém.

Pegou a sua pasta com todos os documentos e foi até a sua filha, a menina se encontrava dormindo em seu berço e parecia está amando aquele lugar.

- Espero que um dia você entenda o que o papai está fazendo - Hoseok deixou um beijo da testa da menina e fez um carinho na bochecha dela - A sua mãe com certeza ia me apoiar, um dia eu quero que você faça o mesmo.

Hoseok olhou para a menina e então saiu do quarto, Félix e Hyunjin ia olhar ela até ele voltar.

O seu coração batia acelerado apenas em saber que irá vê Taehyung e Yoongi novamente. O amor que ele sentia ainda existia e nunca foi embora, todos os dias pensava em como seria vê-lo de novo. Apesar dos dois não estarem em um relacionamento sério eles ainda parecia se dar bem, Hoseok por vários momentos pedia a Deus para que eles fossem felizes juntos.

Entrou na empresa e viu os funcionários que um dia falava mau de si pela suas costa se curvando para ele, apenas cumprimentou educado. Aquele não era o seu lugar e nunca seria, a empresa Raízen pertencia apenas Kim Taehyung e Min Yoongi.

Foi até o secretário de Yoongi que agora seria o seu e disse que a reunião poderia começar, o menino que ele não fazia a mínima ideia de quem era apenas o levou até a sala. Taehyung e Yoongi estava lá e junto estava Namjoon, o homem abriu um sorriso quando olhou para si, ele era o único que sabia de tudo.

- Senhor Jung - Namjoon cumprimentou e Hoseok se sentiu envergonhado.

- Não precisa disso Namjoon - Hoseok sentou na cadeira que um dia foi de Yoongi e notou os dois homens olhando sério para si.

Ele não se sentia confortável naquela cadeira, naquela sala e muito menos naquela empresa.

- Eu já retirei minhas coisas da sua sala e todos os documentos importantes estão aqui - Yoongi entregou uma pasta a Hoseok - Eu espero que você não tenha nada haver com isso Hoseok...

- Eu não sabia de nada disso - Hoseok respirou fundo e olhou para ele - Eu não tinha noção que meu pai estava fazendo negócio com a sua mãe, eu jamais ia deixar ele comprar a empresa de seu pai se soubesse disso...

- Meu pai acredita em você - Yoongi falou firme - Ele disse que você não era capaz de tal coisa, mas olha você agora, dono da Raízen.

- Yoon, apenas vamos acabar logo com isso - Taehyung falou e Hoseok notou que a voz dele estava fraquinha, com certeza ele também não acreditava tanto assim nele.

- A Raízen não é minha, ela está no nome da minha filha - Hoseok tirou os documentos e colocou em cima da mesa - Mas ela é apenas um bebê e eu jamais vou permitir que meu pai use ela para seus negócios, eu conversei com o Namjoon e então eu fiz um contrato...

Vêneto - Dupla EscolhaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora