Chapter 33

3.4K 301 48
                                    


Hoseok observava os dois homens deitado ao seu lado, Taehyung estava com os braços sobre seu peito e as pernas sobre Yoongi, ele ocupava um bom espaço na cama e parecia está dormindo tranquilamente. Ele sussurrava algumas coisas e hoseok se perguntava se ele sempre foi daquele jeito. Os homens tinhas manias diferentes e que ele gostaria de descobrir cada vez mas, não como um namorado deles é sim como uma coisa mas seria, queria criar rotinas e datas especiais a qual ele sempre faria um jantar.

Ele queria se permitir ser feliz e não podia deixar que os dois homens de sua vida sumisse novamente. Ele queria faze-los ficarem e ele ia tentar o máximo, queria formar uma família com os dois. Taehyung se apegou a sua pequena Yuna e isso era bom, Yoongi tinha o seu jeito discreto, mas com certeza ele tinha um sentimento especial pela a bebê também.

Perdeu muita coisa em sua vida, e ele queria parar de fugir de tudo. Ia conversar com os dois e sugerir que eles ao menos tentasse novamente. Ele sabia que existia amor entre eles. Era sua última chance e ele não queria jogá-la fora.

Tirou os braços de Taehyung de cima de si e tentou se levantar, mas escutou uma voz grossa falando consigo.

- Aonde está indo?

- Bom dia Yoon - Hosoek falou e viu o homem apenas assentir - Tomar uma banho e preparar algo para comermos, Hyunjin daqui a deve esta chegando com Yuna e bom...

- Entendi, você não quer que ele nos veja...

- Não Yoon, claro que não - Hoseok falou e foi sentar ao lado dele - Agora eu tenho uma filha e eu preciso está a disposição dela quando eles chegarem.

- Iremos tentar?

- Vamos conversar nós três juntos, quero que vocês entendam que tudo será diferente - Hoseok falava baixinho para não acordar Taehyung - Não será apenas nós três, existe Yuna.

- Tudo bem meu amor, como você quiser - Yoongi puxou Hoseok e deitou o mesmo sobre si e deixou um selinho em seus cabelos - Eu te amo Hoseok, eu sempre te amei.

- Eu também te amo - Hoseok sorriu largo e deixou um selinho em Yoongi - Durmam mas um pouco, ainda é cedo.

- Vou avisar Namjoon que não vou para a empresa hoje, vou tirar o dia para ficar com vocês.

- Tudo bem, abrace o Tae ele está resmungando - Hoseok se levantou e viu Yoongi aconchegar Taehyung em seus braços, no fim ele só queria dormi abraçado – Eu estive pensando, irei fazer um jantar para juntar todo mundo, podemos fazer isso?

– Claro, vamos vê isso quando esse preguiçoso resolver acordar ‐ Yoongi falou e sentiu Taehyung respirar fundo.

- Eu escutei isso, mas eu vou deixar passar por que estou cansado.

- Durma mais um pouco, eu vou preparar algo para comermos - Hoseok se aproximou novamente e deixou um beijo em Yoongi e outro em Taehyung.

Taehyung estava realmente cansado, e Yoongi não estava diferente. Logo os dois já estava dormindo na cama de Hoseok, esse que perdeu um bom tempo admirando a os dois abraçados. As vezes ele tinha a sensação de está vivendo aquilo de outras vidas. Algo muito bonito, porém, perigoso.

Mas também tinha a sensação de está protegido entre os dois homens, ele não sentia mais medo e nem receio, era uma sensação de conquista realizada, algo que finalmente conseguiu conquistar, demorou muito tempo, mas que no fim. Conseguiu.

Sorriu bobo ao vê sua pequena entrar pela a porta junto de seu irmão. Ela mantia um pequeno laço em seus cabelos e um vestido rosa. Félix brincava com a menina e arrancava algumas risadinha dela. Hoseok amava vê a sua menina crescendo. Ele queria acompanhar cada crescimento dela, ele ia registrar tudo, se como fosse uma maneira de mostrar para Hwasa em futuro próximo.

Vêneto - Dupla EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora