Chapter 30

3.4K 344 80
                                    


Hoseok arrumava as roupas de Yuna em uma bolsa, hoje ele iria passar o dia com o pai de Yoongi, prometeu ao mesmo que levaria sua filha para ele conhecer. O mais velho ficou animado e eles passaram um bom tempo conversando sobre a pequena, Hoseok notou que ele em alguns momentos parecia pensar demais e talvez ele o entendia, ele foi traído por quem jurou amor um dia.

Mais hoje ele queria tirar o homem do quarto e até mesmo ir até o jardim, por isso estava levando a menina, ela também poderia ajudar na recuperação do mais velho. A sua mãe também ia com ele, ela ficou bastante encantada com as histórias do mais velho, os dois dividia um amor pela a Itália e então eles tivesse uma boa conversa.

Saiu do quarto e foi atrás de Soobin, o menino estava com a pequena Yuna. Hoseok gostou muito do menino e então resolveu contratar o mesmo, sem contar que ele cuidava muito bem de sua filha.

- Você não precisa ir Soobin - Hoseok falou calmo.

- Não se preocupe, eu ajudo o senhor - O menino falou e Hoseok apenas concordou.

- Mãe, tudo pronto? - A mulher saiu do quarto e Hoseok notou o quanto ela estava bonita, bonita demais para uma simples visita.

- Estou bonita? - Os dois rapaz concordaram - Fiz um bolo para Senhor Min, irei pegar e podemos ir.

Hoseok estranhou o fato de sua mãe está tão arrumada e ainda mais fazendo bolo para o mais velho, a muito tempo não via ela tão animada. Chegou mas cedo na cozinha e encontrou a mesma cantando uma música Italiana, ela estava preparando o tal bolo. Os mais velho tinha muita coisa incomum, principalmente o amor por Itália, Hoseok ficava com a parte dos vinhos e sua mãe com as massas. O senhor min tinha um combo completo.

Esperou que a mulher pegasse o tal bolo e forma em direção a casa dos Min, Hoseok ainda sentia aquele nervoso na presença de Taehyung e Yoongi e ele não poderia evitar. Amava os dois e vê-los tão perto de si deixava seus sentimentos mas confusos ainda, mais hoje ele não ia pensar muito nos dois, ele queria apenas ajudar o Senhor Min e apresentar a sua pequena menina.

Soobin segurava a bolsa da menina e Hoseok a segurava nos braços, a sua mãe não largava o bolo. Hoseok respirou fundo e tocou a campainha. Quem atendeu a mesma foi Taehyung e Hoseok tonou o sorriso quadrado dele direcionado a sua menina, o mais velho parecia ter gostado dela já que ficava todo bobo quando a via.

- Oii Seok, Senhora Jung, e você...? - Taehyung perguntou confuso sobre o menino paradinha ali.

- Choi Soobin, eu sou o babá de Yuna - O menino estendeu a sua mão educada e Taehyung segurou a mesma.

- Entre, o Yoon está esperando você Seok - Taehyung contou animado e deu passagem para todos entrarem.

Hoseok se perguntava se Taehyung nunca tirava o sorriso do rosto, entre eles três Taehyung sempre foi o mas racional e nesse momento ele parece está li dando com tudo isso muito bem. Ele não instituiu quando Hoseok negou a conversa deles três, ele apenas queria saber sobre Yuna.

- Como Senhor Min está ? - A mãe de Hoseok perguntou a Yoongi - Eu fiz bolo para ele.

- Ele irá adorar Senhora Jung, você pode ir até o quarto - Yoongi respondeu e viu a mulher sorrir e logo ir até o quarto de seu pai - Não precisava de incomodar em trazer nada.

- Eu também não sabia Yoonie, ela simplesmente fez - Hoseok sentou no sofá com a pequena Yuna e Taehyung logo sentou ao lado dele e ficou olhando para ela - Você quer segurar ela, Tae?

- Eu posso? - Taehyung surpreso para Hoseok e viu o mesmo assentir - Eu quero.

Hoseok colocou a pequena no colo de Taehyung e ajeitou a mesma, ela segurou nos dedinhos de Taehyung e colocou pertinho de si. O mais velho sorria bobo para a menina que tinha seus olhos fixo no seu, ela era tão pequena que se perdia nos braços dele. Sorriu mais ainda quando viu a pequena sorrir para si, começou a falar fininho e fazer brincadeira para a garotinha rir, Taehyung achava ela a coisa mas fofa do mundo.

Vêneto - Dupla EscolhaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora