CAP: 3. Prová-Lo

221 14 34
                                    

Levou meses para que as coisas voltassem a algo próximo da normalidade.

Ou pelo menos qual era o seu novo normal.

As primeiras semanas foram... interessantes, Felix diria. Acontece que os ninfas tinham um estilo de vida muito diferente dos dragões, e isso o levava a tantos problemas. Os dragões se destacavam como um polegar dolorido, eles não entendiam completamente as roupas dos ninfas ou quanta pele era apropriada para mostrar, sua dieta era praticamente apenas carne, enquanto as ninfas tinham uma dieta rica em peixes e pratos à base de plantas ... E esses foram os pequenos problemas. Nem todo mundo adorava a ideia de ter mais dragões por perto e os filhotes eram um pouco violentos demais para viver no berçário, então eles tiveram que construir outro berçário para eles morarem, e eles aprenderam da maneira mais difícil que precisava ter um berçário. teto, já que alguns haviam entrado na cozinha.

Honestamente? Jisung levou isso como um campeão. Cada mudança ou progresso tinha sido supervisionado pelo próprio Rei, e não esperava que aquela loucura se tornasse o novo normal. Felix ficou emocionado com isso, aquelas crianças... eram o futuro deles. Eles eram a prova de que todos podiam viver em harmonia quando criados fora da mentalidade de que não deveriam se misturar com outras espécies.

Felix desejou que ele pudesse ser o mesmo. Que ele pudesse esquecer o que sempre aprendeu... Fazia meses e ainda assim, ele sempre se viu lutando contra seu instinto e coração por uma regra que ele sabia que não fazia sentido.

Recentemente ele começou a se perguntar se havia alguma coisa que o impedisse de se apaixonar por Hyunjin. Talvez fosse o pensamento de fazer parte dos planos dos Fates, Felix não gostava da ideia de ser uma peça de xadrez no tabuleiro de outra pessoa, e ainda assim... olhava para ele durante as refeições... Havia tanto desejo por trás deles como se ele realmente fosse a luz de seus dias. Tão irônico.

Alguns dias ele queria cair. Na maioria dos dias, até... Quão fácil seria? Apenas aceitando a adoração que estava esperando por ele.

Como hoje, quando Felix estava na varanda do berçário, observando o jovem ninfa brigando com alguns dos filhotes mais velhos. Isso fez algo com o coração de Felix e o estar dentro dele. Eles se sentiram tão em paz como se estivessem olhando para a linha de chegada depois de uma corrida muito longa... Era engraçado como até mesmo esse ser eterno dentro dele parecia aceitar isso melhor do que Felix.

-Você sabe que poderia descer e ajudar, certo?- Hyunjin perguntou, tirando Felix de seus pensamentos.

-E perder a chance de ver você sendo espancado por quatro filhotes? Sem chance - Felix riu, colocando a cabeça sobre os braços na varanda.

-Sempre tão adorável, Felix.-

Não demorou muito para que as crianças ficassem cansadas e escapassem para seus quartos atrás de uma das babás, mas Felix demorou para descer e cumprimentar Hyunjin enquanto ele se deitava no chão.

-Cansado?-

-Não não. Eu sou um guerreiro, estou apenas... descansando meus olhos- Hyunjin brincou, cobrindo os olhos com o braço.

-Pobre guerreiro mau, ser espancado por crianças realmente é uma merda.-

-Um beijo de um lindo dragão definitivamente redefiniria minha energia, só de dizer...- O ninfa levantou um pouco o braço, olhando para Felix enquanto fazia beicinho.

-Boa tentativa, agora levante-se. Minho quer ver você, algo sobre o próximo grande movimento ou o que quer que ele esteja planejando.-

-Um beijo de um dragão bonito definitivamente me levantaria muito rapidamente, apenas dizendo...-

∆°𝓢𝓸𝓾𝓵 𝓞𝓯 𝓐 𝓓𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷 °∆(-Hyunlix-And-Minsung-)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora