CAP: 4. O Fim do Começo

163 15 21
                                    

A atmosfera em Ametista ficou mais escura dentro de um mês.

O ar estava pesado, carregando um leve cheiro de cinzas e fumaça, enquanto o céu normalmente ensolarado já havia desaparecido há muito tempo, substituído por uma eterna nuvem cinza e vermelha.

Não foi fácil. Um mês assistindo soldados sair para batalhas e voltar com um olhar sombrio familiar em seus olhos. Perdidos para trás perdidos, sua cidade havia se tornado um acampamento militar. Aqueles palácios dourados, onde eles haviam morado, abandonados por longas tendas, construídos sob sua sombra ou suas pontes na tentativa de protegê-los desde o dia em que a guerra os atingiu.

Ironicamente para Felix, foram os poucos dragões restantes que agora tomaram conta das torres dos palácios. Ele odiava o ato de ficar de pé sobre o acampamento apenas observando-os correndo, arrastando os feridos e carregando aqueles que não chegavam a tumbas comuns não havia tempo para rituais, aqueles precisam esperar que eles sobrevivessem ao caos. Jisung decidiu que sim, Felix sabia que ele tinha feito isso por um bom motivo, mas isso só o irritou mais.

Essas pessoas decidiram melhor.

Todos eles fizeram, se não fosse pela ambição de seu pai...

Felix passou muito tempo se perguntando, questionando quando aconteceu e como. Como um homem enlouqueceu? Por que alguém deseja mais quando já tinha tudo? Seu pai não foi um conquistador, ele não lutou para chegar ao topo. Não, aquele assento havia sido dado a ele. Dado ao primeiro filho. As riquezas, a imperatriz, as concubinas, tudo lhe foi dado. Talvez fosse seu sangue, talvez tivesse sido corrompido em qual geração... Agora, ouro e terra não eram suficientes, ele só tinha que ter o poder de um deus sob seu polegar.

No final, toda a culpa voltou para ele.

-Felix- Seungmin chamou, agarrando seu ombro. -Precisamos de você lá embaixo.-

Felix assentiu, virando-se de seu posto para olhar para os príncipes. -Um novo relatório?-

-Infelizmente, temo que sim…- Jeongin respondeu com um suspiro.

-Quantos?-

-Muitos. Eles estão voltando para casa-

Felix franziu a testa para o Seungmin, o coração pulando com o significado daquelas palavras. -Todos eles?-

-Todos eles.  mbar caiu…-

Eles falham.

Um mês de batalhas por nada.

Pior, a guerra estava chegando para eles. Felix conhecia seu pai, ele era louco mas não burro, a aliança provou algo: provou que eles sabiam o que ele queria e onde estava. Por que as ninfas enfrentariam a luta do oeste? Por que as fadas se importariam com as terras dos humanos? Ele tinha que saber.

-Quando eles foram embora?-

-Noite passada. O mensageiro chegou algumas horas antes.- Seungmin respondeu

Eles tinham que chegar a qualquer momento, para que seu pai não ficasse muito atrás. Ele não se importava com as terras, então provavelmente as deixaria o mais rápido possível. Não havia necessidade de organizar um novo governo ou deixar um exército para trás, não quando ele pudesse conquistá-los novamente depois de conseguir o que queria.

Sem dizer mais uma palavra, Felix desceu as escadas da torre e foi direto para a sala de reuniões, onde Jisung já estava com Changbin e BangChan, inclinando-se sobre uma carta aberta e um mapa.

-Ele está vindo, meu pai…- Felix avisou antes de Jisung levantar a mão, parando-o.

-Nós já sabemos, Felix. Minho disse o mesmo em sua carta- Jisung suspirou, esfregando as têmporas.

🎉 Você terminou a leitura de ∆°𝓢𝓸𝓾𝓵 𝓞𝓯 𝓐 𝓓𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷 °∆(-Hyunlix-And-Minsung-) 🎉
∆°𝓢𝓸𝓾𝓵 𝓞𝓯 𝓐 𝓓𝓻𝓪𝓰𝓸𝓷 °∆(-Hyunlix-And-Minsung-)Onde histórias criam vida. Descubra agora