Capítulo 17

2.4K 359 62
                                    


Porra, o que ele estava tentando fazer?!

"Xiaoyu, tenha paciência comigo...." Lou Shumo sussurrou em meu ouvido em uma voz baixa e sombria. Sua respiração quente soprava por todo o lado do meu rosto.

Eu rapidamente virei meu rosto corado para o outro lado. Em vez de olhar para ele, murmurei: "Sênior, o que... O que você está fazendo? Levante-se..."

"Como posso me levantar quando você está me segurando tão forte assim?" Lou Shumo disse provocativamente. Depois, ele levantou a cabeça da minha orelha e olhou para mim de cima.

Quando ouvi isso, eu estava prestes a soltá-lo com raiva. No entanto, ocorreu uma situação inesperada. Minha mão foi agarrada pela mão de Lou Shumo, que era maior que a minha. Imediatamente depois, Lou Shumo controlou minha mão, movendo-a para cima e para baixo em seu pênis.

"Senior! Por favor...... Por favor, não faça isso!" Eu me esforcei muito para remover minhas mãos de lá sem sucesso. Embora houvesse um preservativo, o toque na realidade me deixou em pânico. Neste momento, eu não queria que a intensa ação de carícias entre minhas pernas viesse novamente, uma após a outra. A primeira vez que o vi em cima de mim, tive a ilusão de que estava sendo fodido por ele.

Além disso, isso não era tudo, eu estava mesmo "fodido” por ele.......

Se foi por causa da sensação da camisinha que fez meu pau ficar ereto por Lou Shumo da vez anterior, dessa vez ele nem me tocou. A sensação que eu senti não estava no meu pau, então por que meu pau ainda estava ficando mais duro neste momento?!

Caí em uma quantidade sem precedentes de pânico e mil pensamentos passaram pela minha mente, mas não consegui encontrar uma explicação razoável para eles. Enquanto isso, Lou Shumo ainda perseverava loucamente entre minhas pernas. Para evitar que ele visse o estado embaraçoso da minha virilha, empurrei Lou Shumo para longe em um instante. Com pressa, tirei a camisinha quente que estava segurando na mão. Imediatamente após, o sêmen espesso de Lou Shumo jorrou.

Lou Shumo, seu bastardo, se você quiser atirar, diga com antecedência. Eu cobri minha virilha, então olhei para o sêmen que espirrou por todo o meu corpo. Qualquer homem viril estaria à beira das lágrimas.

Quando Lou Shumo pediu seu décimo pedido de desculpas, eu já havia entrado no banheiro dele e pretendia me limpar.

Peguei a muda de roupa que Lou Shumo me entregou. Eu estava em um estado de "quem sou eu” e "onde estou".

Apenas um momento atrás, Lou Shumo provavelmente não esperava que eu de repente tirasse a camisinha, então ele foi pego de surpresa e ejaculou. Olhei para ele enquanto ele em pânico enxugava meu rosto com um lenço de papel. Esta foi a primeira vez que o vi fazendo uma figura lamentável.

Enquanto tomava banho, também aliviei aquele lugar de passagem. Eu estava atordoado quando olhei para a camisa branca que Lou Shumo me deu. Essa camisa ficou muito folgada em mim. Lembro que quando Sênior usava, parecia muito apertado.

Depois de colocá-lo com uma expressão tola, eu também olhei para a cueca que também me foi dada por Lou Shumo em transe. Odioso, também era muito grande quando eu o usava.

Depois de vestir essas peças, descobri que Lou Shumo não me trouxe calças.

Então eu limpei minha garganta e abri um pouco a porta do banheiro, com minhas coxas nuas. Eu gritei, " *tosse* Sênior, você não me trouxe as calças."

"Desculpe, fui negligente. Espere um minuto." Lou Shumo foi apressadamente ao armário e encontrou um par de calças casuais para eu usar.

No entanto... isso era realmente muito difícil de usar. Continuava a escorregar, e as pernas eram mesmo muito compridas. Eu parecia ser apenas 5-10 cm mais baixo que Lou Shumo, então essas calças não eram muito mais longas.

No entanto, eu só podia suportar. Sem demora, direi a Lou Shumo que estou saindo de volta.

Segurei a calça com uma mão e abri a porta do banheiro com a outra. Então, eu disse a Lou Shumo, que estava parado na porta do banheiro:  “Sênior, por hoje é isso. Vou voltar primeiro e devolvo as roupas para você amanhã depois de lavá-las. Você também se apresse e lave-os!"

Depois de falar, eu estava prestes a caminhar na direção da porta do apartamento, mas não queria ser bloqueado por Lou Shumo, que parecia se desculpar, "Xiaoyu, me desculpe. Eu realmente não queria fazer isso agora. Você vai achar o Sênior repulsivo?"

"Não... eu não vou. Somos todos homens adultos. É apenas uma questão de levar um tiro na cara. Uma pequena questão, pequena questão, hahahahaha." Respondi com um sorriso constrangedor. Para evitar cair em uma situação mais constrangedora, corri para a porta como se estivesse fugindo.

Antes de abrir a porta, de repente me lembrei que não peguei a caixa de preservativos. Então voltei ao quarto de Lou Shumo, pronto para ir até a cama para encontrá-lo. No entanto, não esperava encontrar a caixa de camisinhas embaixo da cama, então tive que me agachar, colocando os joelhos no chão. Então, eu me abaixei, debaixo da cama para puxar a caixa.

Mas o que eu não esperava era que, como a calça era muito grande, escorregou até os joelhos assim que me abaixei. Minha cueca também escorregou por causa dessa ação, revelando mais da metade do meu bumbum. Eu senti a frieza na minha bunda.

Justo quando me virei, querendo estender a mão e levantar minhas calças, avistei Lou Shumo parado na porta.

Eu vi que ele tinha uma expressão muito complicada em seu rosto, quando ele viu como eu estava. Eu podia realmente ouvir sua voz sem fôlego.

Quando Lou Shumo estava prestes a abrir a boca para falar, eu casualmente levantei minhas calças, então me levantei segurando a caixa de preservativos. Depois disso, saí correndo do olho de Lou Shumo, como uma rajada de vento. Sem nenhum traço de emoção, fugi sem olhar para trás.

Quando corri de volta para o meu apartamento e fechei a porta, dei um suspiro de alívio.

O eu de hoje era simplesmente uma cena de morte social em larga escala. Eu realmente queria possuir uma espécie de feitiço mágico que pudesse fazer Lou Shumo perder a memória. Caso contrário, não sei como devo enfrentá-lo no futuro.

Quando esse mau humor se acalmou lentamente, troquei às pressas esse conjunto de roupas mal ajustadas, depois vesti meu familiar e confortável pijama de flanela. Depois disso, me joguei diretamente na cama.

Posteriormente, peguei meu celular e comecei a procurar vários testes de orientação sexual para responder.

Após vários testes ferozes e intensos, a resposta que obtive foi: Gu Xiaoyu, parabéns, você ainda é um homem heterossexual.

Um momento como este era tão tocante. Para expressar minha gratidão à pessoa que fez o teste, recompensei cada um deles com um Yuan.

Eu sou um preservativo XXXLOnde histórias criam vida. Descubra agora