1 │ Mikey e Draken

1.4K 96 30
                                        


Odeio Primeiro dia de aula!, não é que eu odeie eu odeio a Aula, a escola é tudo!.(então basicamente ele odeia) A única coisa que gosto na escola são as aulas de artes. Só vou no primeiro dia, o resto eu mato aula. Para que eu ir a escola já tenho 16 anos eu sei que escolas são um inferno, mas não pra que eu fui inventar?! Eu me quis botar eu mesmo assim! Mas eu sinceramente acho que conviver com humanos, possa ser interesante.

Já arrumado Takemichi vai até a porta indo até a garagem para pegar o seu carro e ir até a Escola. Dentro do Carro Takemichi Fica se perguntando. Quantos Humanos vai ter lá?, Vão o que poderia fazer para conseguir amigos de novo?, Vai ter Animais?, devo ser eu mesmo? Afinal eu atraio muita atenção. E eu não quero que aconteça oque aconteceu da última vez prefiro ficar sozinho

*Aqui vamos nós... * Pensa ele com para se como se fosse uma palavra de icentivo.

─ Takemichi-san? ─ ah uma voz está o chamando, ele a reconhece, é a Hina sua amiga, que a conheceu com 13 . Pelo menos é isso que Hinata acha.

Apenas dando um sorriso e Acenando assim faz o mesmo.

Hina ─ Agh, eu já disse a você, você não precisa ficar calado comigo não é. Não tem tanta gente a nosso redor

Pov's take: * Querida tem 10! 10! Pessoas nesse corredor* pensa o mesmo.

A Tachibana já sabe que ele não é de falar e provoca ksksks.

─ olha Takemichi, não precisa ter tanta vergonha comigo a gente se conhece desde meus 13 anos.

Tachibana tem 15 anos de idade. Ela não sabe sobre o Takemichi ser um Anjo caído, afinal os anjos são pessoas mortas certo?.

─ Sim estou vendo ─ Fala sussurrando.

─ Ah! Não se meta em problema Takemichi-san.

─Rhum já entendi Hina ─ ele já tinha seu histórico de delinquente para alguns.

Hina ─ Bem eu tenho que ir! Você quer que eu procure a sua sala com você?.

claro que o ele não queria o Incomodar, em sinal com a cabeça ele faz que não.

Hina─ Okay! Tenha um bom dia Takemichi-san! ─ ela sai alegremente, afinal esse é um novo ano! Concerteza irá vir muitas memórias!

─ até mais Hina.... ─ Ele fala baixo, porém tímido dessa vez. Kazuo gostava de Hina desde que a conheceu e se tornou-se amigo dela. *ela fica fofa quando está bem animada...
Ei! Tire esses pensamentos! Ela não gosta de você! E você deveria procurar sua sala! Vamos! * ele balança a cabeça repetidamente *ah sim a Sala... * ─ A° B1? ok ─ *deve ser no nesse primeiro andar de baixo, pelo mesmo me poupa de subir as escadas* ─ que se foda eu vou é pro pátio. Bem na hora o sinal toca, porém ele não liga e segue em frente.

Takemichi tem umas das ótimas atuações. Se fingir de Inocente não é mole não em. Ele parece do tipo popular se ver a sua imagem, ele realmente tem todo tipo de pessoa em si. Ele se parece popular, por causa de sua beleza, Valentão, por causa de sua arrogância, Nerd, ele gosta de coisas do mundo humano, um delinquente fumante Tendo a parecer um completo viciado! Ele só fuma quando ele se sente a vontade e não ver ninguém por perto.

Claro que oque ele mais se interessa são os humanos, como aquela raça é capaz de destruí tudo que tem e capaz de construir algo novo. Suas emoções, são elas que predominam os humanos a fazerem certa coisas. A capacidade de fazerem atrocidades sem se importar, uma capacidade de inteligência e o poder que eles tem, Claro que ele já foi um humano porém depois de perceber suas atrocidades ele nem se identifica mais como um, ele queria apenas ser uma criança normal, mas porquê? Porquê àquilo tinha que acontecer?

𝗢 𝗔𝗻𝗷𝗼 (𝗜𝗺)𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 ─ DescontinuadaМесто, где живут истории. Откройте их для себя