2-Segredo

234 30 2
                                    





Após entrar no banho,a menina se sentia cada vez mais curiosa. "O que seria?" Ela se perguntava.Sua mãe não era o tipo de mulher que guardaria segredos. Ao menos era o que ela pensava.

Depois de sair do banho ela vai direto se trocar. Coloca uma calça preta moletom,e uma camisa branca de mangas grandes até as mãos.

E então,escuta uma batida na porta.

_ Pode entrar _ diz Ana.

Sua mãe abre a porta e adentra o quarto,logo em seguida a fechando.

_Bom querida,eu não quero fazer muitos arrodeios, então irei direto ao ponto.

Ana se ajeita na cama e começa a prestar atenção na mãe.

_ A muito tempo atrás, quando você nem era nascida, existia duas grandes famílias de caçadores. Eram renomados e conhecidos por todos. Cada clã tinha sua habilidade especial, e era isso que fazia deles tão especial. Ikari e Tsukumo eram grandes clãs especialista em caçar, independente do que fosse.
Em um certo dia tudo aquilo mudaria, chegaria algo que atormentaria a todos,e desfaria a união das famílias. Zoldycks,uma família de assassinos.
Por mais irônico que pareça, alguns contratantes procuraram os clãs para eliminar os Zoldyck. Eles aceitaram o trabalho,mas nem mesmo o mais forte do clã Ikari e o mais inteligente do clã Tsukumo conseguiu cumprir o trabalho. Levando a ruínas os caçadores das famílias. Foi então que as famílias cortaram qualquer ligação com o mundo Hunter e os Zoldycks; uma decisão difícil de se tomar,mas era nescessário. Cada clã foi para um lado do mundo,jurando não mais se encontrar. Porém,dois jovens com um amor incondicional se recusaram a se separar...
Foram contras suas famílias para ficarem juntos,com muita luta os anciãos das duas famílias aceitaram. Mas nem tudo foram flores. Os dois foram renegados e deixados para trás. Eles se casaram,e dessa união nasceu uma criança, metade Ikari e metade Tsukumo. O mesmo sangue Ikari que corre em mim corre em você,e o mesmo sangue Tsukumo que corre em seu pai também corre em você.

_Então... Nosso sobrenome Bart's é falso?Diz Ana confusa.

_ Sim, é falso...
_ Essa é a nossa história. Eu e seu pai sabíamos que alguém viria atrás de você,mas não imaginávamos que seria um zoldyck, principalmente com uma proposta de casamento.
Eu apoio sua decisão. Outros de nossa família podem vir atrás de você, alguns não se contentam com o fato de em você existir os dois clãs. Eu e seu pai não podemos te proteger. Apenas um zoldyck teria a capacidade de te manter segura, já que venceram eles uma vez.

_ Mamãe, essa história é tão confusa. Eu não fazia ideia da complexidade disso.

_ Fique calma, filha. _ A mãe acaricia os cabelos da filha.

_ Eu acho que Silva deve ter nos procurado por bastante tempo.

...

_ Mãe,mas por que vocês abriram uma padaria?

_ Bom, nós dois decidimos não chamar muita atenção, queríamos viver uma vida tranquila aqui. Assim ninguém encontraria a gente. Mas encontraram...

A garota apenas escutava sua mãe em silêncio.

Após um tempo,a menina adormece ali, caindo em sono profundo. Sua mãe se levanta e a cobre com o cobertor. O tempo havia mudado e estava chovendo muito. A mulher sai do quarto se deparando com seu marido,que estava com uma expressão preocupada e triste.

_ Você acha mesmo que esse é o melhor jeito. Pergunta o homem.

_ Eu espero que seja,meu amor. Diz a mulher lhe dando um abraço.

Naquele noite,Shin mal dormiu pensando em sua filha. Mas no fundo,ele sabia que aquilo não era tão má ideia,mas casa-la? Ele ainda não achava boa idéia.
Os efeitos sonoros dos pensamentos de Shin era a chuva,que estava mais forte e densa.

(Pov: Silva e Zeno)

Os dois homens estavam parados em uma cabana velha,cobertos por mantas enormes das cabeças aos pés.

_ Encontrei uma noiva para o meu filho _ o homem musculoso fala.

_ É? E quem é?_ pergunta o mais velho.

_ Uma descendo do clã Ikari e Tsukumo_ diz Silva.

_ Você estava a procurando, não é mesmo?

Depois de uma longa risada o homem responde.

_ Na verdade não,pai. Foi uma obra do destino. Um presente dos deuses...

𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙖𝙜𝙪𝙡𝙝𝙖𝙨 Where stories live. Discover now