03. Chegando no Acampamento.

417 64 2
                                    

Kiyomi Hatake-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Hatake-

O Naruto nos acordou porque estamos chegando nem percebi que tinha dormido nossa como eu estava cansada meu corpo estava todo dolorido, de ficar sentada naquele banco. Nisso o Itachi falou que estamos chegando, eu não gosto do Sasuke mais tenho que admitir que o irmão dele é muito gato. Ainda mais alguns minutos de estrada até que sentimos um fedor.

Sakura- Nossa, quem peidou? -Disse tampando o nariz.

Kiyomi- Não peidaram cagaram na calça, nossa que nojo.

Nisso o irmão do Sasuke teve que para podermos respirar ali ficou um mistério de quem tinha peidado mais desconfio do Naruto, ele que costuma peidar fedido daquele jeito. Logo entramos dentro da Van depois de desinfetar daquele fedor horrível. Entramos e depois de cinco minutos chegamos na casa é lindo uma casa cheia de arvores. Descemos e cada um pegou a sua bolsa e sua mala para levar para dentro porque logo íamos sair para poder acampar.

Kiba- Temos que sair agora para acampar?

Sakura- Temos por que falamos que íamos passar todos os dias ao relento então vamos pegar a trilha e vamos montar o acampamento até parece que não dormiu.

Itachi- Quem tem que ir ao banheiro vai e troquem de roupa porque o caminho é íngreme.

Assentimos, fomos para dentro e fui para o banheiro de um dos quartos onde ia dividir com as meninas, quando não estivéssemos acampando. Eu coloquei um short e uma blusa, eu ia vestir um coturno depois, eu coloquei um casaco xadrez. Não é a primeira vez que eu acampo eu sempre acampava com meu pai quando ele ficava de férias é um ritual que nos dois temos, eu estava colocando meu coturno e peguei a minha mochila logo todos estavam prontos e lá vamos nos, começamos a trilha. O Itachi estava na frente por sorte isso porque o Naruto queria levar o mapa e se dependesse dele íamos nos perder, ai sim iamos participar de um filme de terror capaz de pararmos em uma cabana de um acampamento abandonado que uma criança morreu afogada porque os instrutores não estavam olhando. Eu e o meu pai fazemos muitas maratonas de filmes de terror outra tradição nossa no Halloween.

Os meninos estão levando as coisas pesadas até parece que não conseguimos eu sou muito forte adoro luta, por isso que desde os seis anos e meio faço caratê, já sou faixa preta.

Depois de alguns minutos chegamos em um lugar lindo de frente com um lago maravilhoso que tem uma cachoeira maravilhosa, começamos a arrumar as coisas as meninas estavam montando as barracas e os meninos estavam pegando madeira, arrumando algumas lamparinas além do cooler onde estão as coisas para comer, o único menino que estava parado era o Shikamaru ele é muito preguiçoso.

Kiyomi- Quem vai dividir as barracas com quem? -Nisso a Sakura grudou no braço do Sasuke e o mesmo se soltou, ainda tenho as minhas dúvidas de que ele gosta do outro tipo.

Temari- Porque não fazemos assim tem seis meninas, três em cada barraca?

Kiyomi- Acho uma boa ideia.

Temari- Fechado, eu fico com a Hinata e com a Kiyomi e vocês três ficam juntas podem ser?

Sakura- Pode.

Temari- Otimo.

Fomos para nossa cabana nisso eu coloquei meu pijama e coloquei o moletom do meu pai nem percebi que ele tinha colocado na minha mochila.

Temari- Amem que fiquei com vocês.

Hinata- Porque Temari-san. -Gente a Hinata é tão fofa que tenho vontade de guardar ela em um potinho.

Temari- Ah eu não ia aguentar. - A Temari é a mais sincera do grupo além de mim.

Dó da Hinata que está no meio de nos duas, como chegamos de tarde quase de noite e muito cansados todos dormimos, só dava para escutar o ronco dos meninos até do Akamaru, seria uma semana muito doida.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora