Capítulo 36

182 16 1
                                    


Emma Swan Pov   

                             

E lá estava eu, mais feliz que pinto no lixo. Afinal Ruby me ligo perguntando se eu poderia buscar a Gina, e é claro que aceitei na hora, e como ela e mulan sempre saiem um pouco tarde, eu me encarreguei de buscar Regina todos os dias.   

                             

Com um enorme sorriso eu dirigi até chegar no colégio, mas meu sorriso se desfez, quando eu vi Regina rindo no meio de duas beldades, um garoto lindo de cabelos loiros e uma garota linda de aparência um pouco infantil.   

                             

Eu estava quase tendo um treco, pronta para arrebentar os dois bonitões, quando Regina finalmente me nota. Eu sorrio largo e por um momento esqueço de tudo a minha volta. Regina corre e se joga nos meus braços, me abraçando.
Lhe expliquei as coisas e já estava saindo, quando Regina se vira, de repente, e se joga nos dois, eu quase que perdi meus olhos, pois eu sabia que eles logo poderiam pular fora, de tanto que estava arregalando meus olhos.   

                             

E comecei a ferver quando a garota olhou para a MINHA Gina tão apaixonada. Arggh, que raiva!
Quando o maldito loirinho abraçou a MINHA Gina, eu quase que pulei em seu pescoço, mas eu tenho certeza que se fizesse isso, poderia ser presa de novo. Então tentei me manter calma.   

                             

Porém, quando finalmente entramos no carro eu não consegui me segurar e ataquei seus lábios.
Tento me controlar, mas quando Regina geme, eu perco meu controle e aprofundo o beijo.
Quando finalmente estavamos sem ar, separamos nossas bocas, mas eu não deixo ela separar sua testa da minha. E fico olhando seus olhos tão lindos, tão perfeitos, que combinam perfeitamente com os meus.   

                             

Suspirei e sorri, sendo seguida por Regina.   

                             

Logo a levei para a casa do casal Zelingrid, abrindo a porta com a chave reserva. Me sentei no sofá, que era um pouco pequeno e desconfortável, e fiquei olhando para Regina, sem saber o que fazer, afinal, estavamos sozinhos até às 19 horas, faltavam 3 horas, e eu estava com saudades e um tesão tremendo.   

                                                                        

Liguei a tv e coloquei num canal de desenho, Regina se sentou no chão na frente do sofá, calada, assistindo tudo vidrada. Até que eu não aguentei mais e tossi, chamando sua atenção.   

- Hmm, como foi a escola.- Perguntei um pouco receosa e bati ao meu lado no sofá, para que Regina sentasse ao meu lado.   

Um pouco tímida Regina sentou e logo se remexeu, também sentindo o desconforto daquele sofá.   

- Foi bem...por eu ter sumido tanto tempo as pessoas estavam o tempo todo comentando coisas, mas fora isso tudo bem. Apesar das aulas ficaren mais pesadas pela carga que eu perdi afastada, estou conseguindo me recuperar, já que eu amo música.- Regina fala baixinho, ainda se remexendo.   

Sem pensar duas vezes, a puxo para meu colo e a abraço.   

- Você não sabe o quanto eu senti sua falta, gina.- Susurrei contra o topo de sua cabeça, sentindo a mesma suspirar em meu pescoço.   

- Eu também senti, Em. Tanta...- Ela falou e me abraçou.   

  Ficamos assim algum tempo. Era tão confortável, tão bom simplesmente estar no mesmo lugar que a minha gina, e estar abraçada a ela.   

👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •ᴍʏ ɴᴇᴡ ᴍᴏᴍᴍʏ• Where stories live. Discover now