Capítulo 49 - Fourty eight...

63 6 0
                                    

                         Heloísa

Miguel e eu ficamos algumas horas na festa e logo nos despedimos do pessoal. Entramos no carro e o Johnny logo começou a dirigir até o Escala.

—Estou orgulhoso de você.

—Obrigada! É muito importante ter você ao meu lado. — Eu falo e o beijo.

Miguel se tornou uma das pessoas que eu mais amo no mundo, ele, a Barbara, a Carla e a família do Miguel, e eu sou muito grata por essa dádiva.

Quando chegamos no estacionamento privado do Miguel no Prédio, ele abre a porta pra mim e me da sua mão para sair do carro. Vejo que tem um novo carro em uma vaga que estava vazia antes de irmos para a formatura, é uma lamborghini vermelha.

—É seu aquele carro? — Eu pergunto para o Miguel. — Eu nunca reparei que você tinha outra lamborghini vermelha..

—Na verdade, é o seu novo carro. Eu sei como você ama uma lamborghini vermelha. — Ele fala e tira uma chave do bolso do terno.

—Meu carro?

—Sim Albuquerque, seu presente de formatura.

—Miguel, eu não posso aceitar, é um carro! 

—Bela observação Heloísa. — Ele fala com deboche. — Você merece esse carro.

Ele vem para mais perto de mim, pega minha mão direita e coloca a chave do carro nela

—Apenas aceite esse como um dos vários presentes que ainda irei te dar.

Sorrio antes de pular nele e o abraçar.

—Obrigada, eu te amo. 

Nos separamos e ele me beija lentamente.

—Vamos ver o seu carro Srta Albuquerque.

Sem pensar duas vezes vou até o carro e o destravo, abro a porta do lado do motorista e o cheiro de carro novo invade as minhas narinas.

—Eu ainda não estou acreditando nisso, você está me mimando de mais Miguel. — Eu falo e fecho o carro me virando para ele com um sorriso nos lábios.

—Se acostume, ainda irei te mimar bastante.

Ele me beija novamente só que dessa vez uma de suas mãos dessem até a minha bunda a apertando.

—Vamos para o nosso quarto. — Ele fala entre o beijo.

Não o respondo apenas o beijo novamente. Miguel me puxa pela bunda oque faz eu rodear sua cintura com as minhas pernas. Ele anda comigo em seu colo indo em direção ao elevador enquanto eu beijo o seu pescoço.

Quando chegamos no nosso quarto ele me coloca lentamente na cama e passa sua mão direita no meu corpo antes de tirar todas as roupas e ficar completamente nu na minha frente. Se posicionando em cima de mim ele me beija, suas mãos abrem o zíper do vestido nas minhas costas e o desliza lentamente pelo meu corpo até me deixar apenas com a lingerie vermelha por baixo. Miguel desce os beijos para o meu pescoço e vai descendo cada vez mais, até chegar no meio dos meios seios, ele lambe e morde levemente os meus seios ainda por cima do sutiã.

—Miguel... — Suspiro impaciente.

Ele não diz nada, apenas coloca uma de suas mãos no fecho do meu sutiã enquanto a outra esta na minha intimidade por cima do pano fino da calcinha, ele estimula meu clitóris enquanto abre o meu sutiã o tirando do meu corpo. Sem parar de fazer movimentos no meu clitóris com os dedos, ele abocanha um dos meus seios. A sensação como sempre é maravilhosa, Miguel tem o poder de me deixar completamente excitada rapidamente.

50 Tons de Paixão Where stories live. Discover now