II. Jellies

550 73 93
                                    

II. Jellies

Como você deve saber, nas espreitas do Instituto de Boa Conduta Para Garotos, temos dois pequenos empreendedores, que precisavam sobreviver sem a mesada dos pais.

Kim Sunoo é o melhor aluno de química, estava no segundo ano e tinha superado o pequeno prodígio, Yang Jungwon.

Park Sunghoon era um veterano mais do que experiente em tudo de “ruim” com o que o instituto lutava para esconder; drogas, sexo, sexo gay, bebidas e claro, as festas clandestinas na calada da noite.

Como todos bem sabem, essa merda toda começou em mim, mas é claro que isso nunca teria acontecido sem a ajuda de Park Sunghoon, o verdadeiro fundador da indústria Jellies.

— Então, o que acha de dividirmos a primeira? — Sunghoon perguntou levantando a balinha de goma azul em formato de ursinho.

— Claro, vai ser uma honra ser seu primeiro cliente — sorriu, malicioso.

Sunghoon colocou metade da balinha em seus lábios e se aproximou do outro, que abocanhou a outra parte, mordendo. Logo depois de engolir, os dois se beijaram, Sunghoon segurava com força a cintura do outro, que apertava seus cabelos.

— Sunoo vai ficar puto pra caralho comigo — Sunghoon falou, abrindo sua calça.

— Não mais do que vai ficar comigo, acredite — arrancou suas calças fora.

Aquilo era a ecstasy fazendo o efeito sobre eles, atualmente, aquela era a jellie que mais era vendida, principalmente nas festas, e convenhamos, Sunghoon amava ser o dono do negócio.

— As vezes eu tenho uma imensa vontade de enfiar sua cara nessas balas até você morrer engasgado com o próprio vômito, Park — Sunoo disse entrando no laboratório.

— Cala a porra da boca, e vem se divertir com a gente — o outro disse, e Sunghoon riu.
Sunoo se juntou a eles, comendo uma das balinhas azul em cima da mesa.

Desde o começo, existem quatro cores, verde, azul, vermelho e amarelo.
Como você acabou de ver, as azuis são ecstasy, normalmente usadas para ficar com muita vontade de transar. A verde você já deve imaginar, maconha em forma de balinha, as preferidas de Jongseong. As amarelas te desmaiam, relaxam o corpo, mas deixam sua mente a mil até você finalmente desmaiar, Sunoo fala com orgulho que é uma criação unicamente dele, são as preferidas de Jungwon. E temos as vermelhas, são as menos comercializadas, mas são as melhores, na opinião de Jake, Heeseung e Sunghoon, são os Speed Bears, originalmente Speed Balls, Sunghoon faz a irritante piada de dizer que elas vão fazer o seu corpo tirar um print e que a sensação vai ser fodidamente boa.

Speed Bears são formados de cocaína e metanfetamina, ou heroína e morfina, a piada de Sunghoon vem do fato de que um dos agentes acalma, enquanto o outro te deixa completamente pilhado, isso a torna perigosa, podendo causar uma insuficiência cardíaca, que vai acelerar seu coração pra caralho até ele não aguentar mais acompanhar e parar de bater, ou vai deixar ele lento pra caralho e você vai morrer também.

Essa porra é extremamente perigosa, mas ainda sim tem alguns alunos que compram, dois deles já tiveram uma overdose, mas como vocês sabem, Jungwon é um ótimo aluno e um ótimo mentiroso.

Arabella agoniza no galho da vida e da morte, parece que dessa vez ela não teve sorte…

Lee Heeseung cantou essa música após a noite onde ele e mais dois garotos tiveram uma overdose juntos, e Jungwon teve que prestar os primeiros socorros para que ninguém descobrisse sobre o Inferno.

Depois disso, as jellies vermelhas pararam de ser tão comercializadas, pois Sunoo e Sunghoon tinham medo de acontecer algo mais grave e eles serem pegos.

ArabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora