III. O Diabo de cada dia

462 59 94
                                    

dessa vez eu não demorei tanto pois estava motivada, e veio ai... juro, que dó do Sunoo


III. O diabo de cada dia

Se você quiser acreditar que Sunoo teve seus momentos de paz, mesmo depois de Heeseung ter se irritado com ele, quem sou eu para falar que você é idiota?

É óbvio que Sunoo não teve um único momento de paz depois disso, Heeseung até mesmo colocou as Jellies em jogo, mas é claro que ele não seria tão idiota e colocar todo mundo no internato que comprava em risco… Ou ele seria?

Jongseong se encontrava frustrado, em um dos poucos momentos de sua vida em que ele entrou em uma biblioteca, fugindo dos olhares que perseguiam ele e Sunoo, depois daquela maldita fofoca ele era julgado por todos os lados. Claro, as pessoas acreditavam que ele havia mesmo traído Heeseung — mesmo que eles nem tivessem um relacionamento oficial —, e claro que Jongseong compreendia o ódio das pessoas sob ele, o problema é que ele e Sunoo não fizeram nada além de entrar no banheiro e ele esperar o Kim lavar o rosto e se acalmar antes de irem até a aula.

— Para, o cheiro está ficando ruim — Shim Jake disse, olhando para as prateleiras em busca de um livro enquanto o Park que estava sentado no chão o encarou meio confuso — Os seus neurônios queimando, o cheiro está ficando ruim, você não foi feito para pensar por tanto tempo, Jongseong.

— Você é corajoso, Jaeyun — disse, sorrindo sarcástico — sempre quis arrebentar esse seu rostinho lindo.

— Cuidado, Heeseung já está puto o suficiente com você, não quer outro boato irritando ele, quer? — disse e Jongseong lhe encarou sério.

— Está se colocando como um suspeito por boatos ao meu respeito? — perguntou levantando uma sobrancelha.

— Tenho mais o que fazer para ficar cuidando da sua vida, Jongseong — disse, pegando um livro três prateleiras acima da cabeça do Park — Sugiro que não entre no quarto do Heeseung hoje,  pode se traumatizar.

Jongseong fechou completamente sua expressão e se levantou, deixando um Jake sorrindo debochado para trás.

— Ai, Nishimura — Jongseong chamou assim que avistou o japonês saindo de sua sala — Sabe se o Hee vai levar alguém pro dormitório hoje?

— Achei que era você, ele comprou Jellie azul e vermelha hoje — disse, e o mais velho socou a parede ao seu lado.
— Eu vou arrebentar o Shim — disse saindo sem dar explicação alguma para Riki.

Jongseong caminhou irritado até o dormitório de Heeseung, pouco se fudendo em bater antes de entrar, dando de cara com o Shim rebolando no colo de Heeseung, ambos sem roupas.

Jongseong se sentiu Kim Suno naquele momento, ele arrastou Jake pelos cabelos para longe de Heeseung, e distribui diversos socos pelo rosto do mesmo, Heeseung chapado demais para separar e Jake chapado demais para se defender.

ArabellaWhere stories live. Discover now