Situações e situações

677 86 99
                                    


— Casamento, meu filho?

— Eu aceitei, papai, eu gosto deles.

— Mas casamento é algo muito sério e sendo tão rápido e súbito...

— Bem... Deu certo assim para você né, pode dar certo para mim...?

Minha resposta saiu em tom de pergunta e eu olhei para o meu pai com certa ansiedade.

Ok, eu sabia o que ele pensava porque era meio o que eu pensava e éramos muito parecidos em muitos aspectos e coisas: Está rápido demais, isso não é saudável, por que correr? E etc. Mas eu não tinha respostas racionais para tudo aquilo.

Era sobre emoção, afinal.

Meu pai e eu estávamos tomando sorvete de volta na nossa sorveteria de sempre. Era fim de dia e saímos do escritório para a sorveteria ter uma 'conversa a sós'. Pcy tomava sorvete do lado de fora escorado no carro.

A coisa toda aconteceu naquele dia assim: Chegamos de viagem tarde da noite e eu só tive coragem de me jogar na cama e desligar. Só que ao acordar no horário de sempre, o grupo de trabalho estava todo me zoando porque eu faltei serviço para ir beber em festa no exterior com o meu noivo. Havia revistas internacionais com fotos minha nos ombros do JYJ desde a manhã do dia anterior e manchetes do tipo: 'Playboy famoso e bilionário faz cena com desconhecido fofo, será que é casamento?' 'Quem é o misterioso homem que roubou o coração e uma aliança de JYJ Campone?' e o pior das notícias em minha opinião: 'Será que agora ele se casa? Fontes seguras dizem que um dos homens mais ricos da Ásia está comprometido pela primeira vez na vida.'

"Yutie querido, o mundo todo sabe de vocês dois agora, não dá mais para esconder."

Os comentários de James eram todos desse tipo, pura zoação, já Luhana era toda em clima de fofoca:

"É esse o motivo da reunião dessa manhã, não é? A questão é: Anunciar casamento ou desmentir as fofocas?"

"Deixem o Yutie, pessoal, pode ter sido algo sério"

Obrigado, Moonblue, por ser meu amigo.

Eu pensava querendo me esconder no quarto e não sair mais. Sim, meu vexame agora era totalmente público mesmo que ele tenha acontecido em outro país...

Eu podia enforcar aquele crocodilo agora!?

"Todos vocês vão se arrumar, temos um dia de trabalho pela frente." Walleor disse cortando a chuva de comentários sobre minha gafe internacional.

Mas o fato foi que sim, a reunião era sobre anunciar meu casamento.

Mas o choque não foi sobre JYJ, porque a fofoca de nós dois já corria meio mundo. Óbvio que não.

As sete horas em ponto todos estavam reunidos no salão central da mansão e eu finalmente consegui ver meu pai que acordava mais cedo que eu e não estava no quarto quando eu o procurei – Ele já tinha se mudado para o quarto vago dos meistres na nossa ala e inclusive já estava com suas coisas lá que a eficiente BBF nova dele, Mia, tinha conseguido levá-lo para buscar - Eu fiquei um dia fora, mas parecia um mês pela rapidez com que ele se instalou.

Como meu pai podia se adaptar aquilo tão rápido sendo que eu ralei para dar conta? Seria idade, seria... A tranquilidade buda dele?

Eu não sabia, mas de toda forma eu só o encontrei na reunião com ele parando ao meu lado e dizendo de forma levemente curiosa:

— É assim que eles anunciam relacionamentos? Pelo que descobri a Organização toda leva muito a sério relacionamentos, há mais leis sobre isso do que sobre notas fiscais internacionais.

O novatoWhere stories live. Discover now