Capítulo 20

102 15 0
                                    


Camila

Olho para Lauren, onde ela repousa entre a minha asa e o meu lado, e por um momento, é como se ela pertencesse ali. Sua respiração estável e regular me diz que ela está dormindo. Mas eu já sabia disso.

Ela adormeceu em algum ponto entre a história de como ela rompeu seu noivado com Dary e eu admitindo que só estive com Anaka. Deslizando para longe dela com cuidado, lentamente deixo sua cabeça descansar no chão antes de voltar à minha forma humana.

Meus braços se estendem sobre minha cabeça por um momento antes de pegá-la do chão de pedra fria. A maneira como seus braços instintivamente envolvem meu pescoço durante o sono mexem com algo, no fundo do meu peito, algo que eu não sentia há muito tempo. Meus braços se apertam ao redor dela, enquanto ando pela caverna, em direção ao meu quarto.

O fogo no chão ainda queima exatamente onde eu o deixei. Fogo de dragão é verdadeiro (ele não vai se apagar a menos que interfiram). Com cuidado, contorno as pilhas de bugigangas no chão e coloco Lauren na cama, tirando o cabelo do rosto enquanto ela esfrega a cabeça no travesseiro.

— Mm.

Ela suspira, se contorcendo para baixo no colchão. Paro por um momento, observando-a enquanto ela se acomoda. Eu não posso acreditar como ela dorme fácil. É um talento.

Eu nunca poderia ser carregada e não acordar disso, não sem outra coisa em jogo, como uma droga ou um ferimento. Essa garota, entretanto, pode dormir com qualquer coisa, ao que parece.

Enquanto rastejo para a cama ao lado dela, hesito por um momento, olhando para a beleza de cabelos escuros. Seus lábios se abrem em seu sono, respirações silenciosas enchendo o quarto ao lado do som do fogo chiando contra a pedra. Assim que começo a escorregar para o lado, para encontrar meu lugar na cama ao lado dela, Lauren solta um pequeno suspiro que me congela.

Seus quadris se inclinam ligeiramente para baixo em direção à cama e minhas narinas dilatam, cheirando sua excitação. Não sei com o que ela está sonhando, mas deve ser bom. Os pequenos suspiros continuam por um momento, me tentando até que balanço minha cabeça e rastejo para baixo. Gentilmente, tiro minha calça de suas pernas (há algo muito gratificante em vê-la com minhas roupas) e lambo meus lábios enquanto suas pernas relaxam.

Olho para ela, esperando para ver se ela vai acordar, mas seus olhos nunca abrem. Ela apenas continua suspirando, sua respiração ficando um pouco mais pesada enquanto aprecia o que quer que esteja acontecendo naquele sonho.

Sorrindo, eu deslizo minha mão por sua perna, minhas unhas arrastando em sua coxa antes de alcançar sua boceta. Meu dedo médio desliza entre seus lábios e um arrepio percorre meu corpo com o calor úmido esperando por mim lá. Lentamente, eu pressiono dentro dela, um rosnado retumbando em meu peito quando seus quadris esfregam contra a minha mão.

Sem mais hesitação, eu abaixo minha boca, deslizando minha língua de sua entrada em seu clitóris enquanto adiciono outro dedo, mergulhando os dois dentro e fora de seu núcleo em um ritmo lento e preguiçoso.

— Mmph.

Ela geme, sua voz grogue de sono enquanto minha língua circula seu clitóris em círculos firmes e deliberados. Sua boceta tem espasmos em torno dos meus dedos, apertando e liberando enquanto eu a pressiono. Travando seu clitóris, eu chupo, rodando minha língua sobre ele enquanto seus quadris pressionam meus dedos.

— Camila

Ela engasga, seus dedos enroscando meu cabelo quando acorda.

— O que você... Oh Deuses

Estimada (Camren)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin