15

52 2 0
                                    

⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹

Já era tarde, meu pai ja estava em casa, e sim ele veio com notícias, ele converso com os Connie, e pela cara dele ele descobriu algo não muito agradável..

Domenic: Sentem os dois.

S/n: O que foi pai? ( Pergunto sentando ).

Jake: Você parece está meio mal.

Domenic: Conversei com os Connie...

Jake: E?...

Domenic: Eai que eles me contou tudo, quer dizer eu penso que seje tudo..

S/n: Ta então fala pai, o que eles disse?

Domenic: A filha deles....foi morta, mataram ela..

Jake: Os serpentes.....

Domenic: Sim em específico.

S/n: Uai mais aí eles mata e depois sequestra o outro filho?!

Domenic: O filho do chefe dos Serpentes teve um caso com a filha dos Connie, ela quiz termina mais ele não aceitou muito bem, ela contou aos pais dela, e eles contou ao pai dele, ele conversou com o filho, ele parecia ter entendido.

Jake: Mais só pareceu..

Domenic: A menina saiu pra ir a uma festa, mais ela não volto mas, os pais ficaram desesperados e saíram pra procurar, até encontrar o corpo da filha em um beco escuro, ela tinha sido esfaqueada, as roupas toda rasgada, e nadando em sangue, e mais pra trás dela em um canto escuro o menino estava lá, todo sujo de sangue encolhido no chão e chorando, sem pensar duas vezes o Sr connie começo a esmurrar ele, depois dele estar todo machucado o Sr connie mandou os seguranças deles leva o menino pra um esconderijo e o deixa lá, e se o pai perguntasse era pra dizer que não sabia dele, depois disso eles chamaram a ambulância, levou a garota pro hospita pra preparar ela pra fazer o enterro, no dia seguinte o pai do garoto apareceu no enterro, disse que sentia muito, mais na verdade não pareceu que tinha se importado, depois disso os Connie que " Se afastou dos Serpentes"  o pai do garoto caçou ele que nem loco.

S/n: E descobriu que o filho estava sendo mantido em cativeiro.

Domenic: Ele não tinha descobrido, pensava que o filho tinha fugido, até ele chegar de supetão na casa dos Connie e ouvir eles conversando sobre o garoto, ele quiz brigar, até mata eles, depois ele foi embora mais no outro dia volto com a gangue, ele só não contava que os connie também conhecia outras gangue e pediu ajuda,   bom os serpentes não recuo então começaram a brigar, isso não resolveu os Connie não devolveu o garoto, e então eles decidiu sequestrar o filho dos Connie também.

Jake: Aí eles devolveu o garoto, mais os serpentes não, e isso?

Domenic: Na verdade cada grupo está com um garoto preso.

Jake: Já tentaram fazer uma troca justa?

Domenic: Dei a ideia mais....

S/n: Mais os connie não quiz por que eles quer vingança pela filha! Acertei?

Domenic: Sim.

S/n: E se conversarmos com os Serpentes e tentar fazer eles compensa os Connie pela morte da garota? E assim eles libera o menino.

Domenic: Na verdade já conversei com o Chefe deles hoje....

S/n: QUE?! ( Me levanto).

Jake: Senta ( puxo o braço dela).

Domenic: Eles não aceitaram, disse que quem tinha que ter castigado o garoto era ele que é pai, tentei fazer ele ver o lado dos Connie mais ele só ficou bravo, disse que entendia antes mais que agora eles só quer sangue, disse que quem entra má frente deles vai morrer, inclusive nos que é do lado dos Connie...

Era tudo mentira?  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora