27

40 2 0
                                    

─⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹⊹──⊱✠⊰──⊹─⊱
Conto tudo a Hanna, ela me olha e esculta tudo com calma e paciência, o que me deixa mais relaxada pra continuar contando.

Hanna: Isso é loucura S/n!

S/n: E eu sei, e eu quero muito que vocês me perdoa por ter colocado vocês nisso...e tudo culpa minha.

Hanna: Nos entro sabendo do perigo, você já nos ajudou demais, chego nossa hora de fazer o mesmo pra você.

S/n: Enfim... Hanna eu não sei se..se eu vou reencontra vocês.

Hanna: QUE?!!!! ( Levanta).

S/n: Hanna senta, me deixa termina por favor...

Hanna: Termina mais o que S/n? Você tá brincando, não vamos sem você se for assim!

S/n: Senta e me deixa terminar, preciso que você me esculta, eu escolhi você pra conversa por que sei que posso contar com você pra tudo, e você tá me devendo essa, mais também não é tanto por isso...e por que você tem mais cabeça e presiso te deixar ciente das coisa Hanna.

Hanna: Ta bom ( Respira fundo e senta ) Termina.

S/n: Não sei se vou encontrar vocês como eu disse...

Hanna: Por que? Você vai pra outro esconderijo?

S/n: Não... hanna quando eu conta pra eles sobre o filho deles não sei qual será a reação, tem a possibilidade dele me mata ali mesmo junto com meu pai e nunca mais vocês me vê... mais também tem a possibilidade de nos conseguir escapar, e se nós conseguir vamos entra no carro e seguir estrada direta pro esconderijo.

Hanna: S/n mais e óbvio que vão tentar mata vocês na hora, isso não é certo, não posso te perde, o Jake principalmente, ele ficaria louco.

S/n: Pra isso eu e meu pai tem um plano que pode dar certo.

Hanna: Fala.

S/n: Vamos entrar com 2 seguranças, assim que contarmos os seguranças irão apontar a arma pra ele e ameaçá-lo de morte, um deles irá colocar sonífero em um pano e tampa o nariz dele, fazendo assim ele desmaiar, e então vamos sai do escritório rápido, e se alguém pergunta vamos fala que está tudo bem, vamos entrar no carro e vaza de lá, até os outros perceberem que ele está desmaiado vamos está no caminho já.

Hanna: Quantos porcento de chance?

S/n: 20%...

Hanna: Isso é loucura S/n, não podemos deixar você!

S/n: Hanna eu vou conseguir, mais se vocês estiverem aqui eu vou falhar, por que ficarei pensando se vão estar bem, e se for pra fugir vai ser ruin ir muita gente, e sendo apenas eu e meu pai é rápido, já pedi várias vezes pra todos confia em mim e sempre consegui, então não aceito desconfiança agora! ( Falo brava ).

Hanna: Mais eu tô preocupada ( Começa chora ) você é minha irmã S/n...

S/n: Eu sei, você também é minha e eu amo você muito, confia em mim, eu estou te falando por que tem essa horrível possibilidade, não quero iludi vocês afirmando volta sendo que sei que as vezes isso não vai acontecer.

Hanna: E...e se isso acontecer?

S/n: Se isso acontecer vocês irão ficar mais alguns dia no esconderijo, depois o mesmo que levou vai buscar vocês e vai tira vocês da Alemanha, ele vai levar vocês pra uma mansão que já está pronta pra chegada de vocês.

Hanna: Pra nossa chegada*

S/n: Talvez...enfim, lá irão começar uma nova vida, e vou te dar isso ( Tiro um cartão Black card do bolso ).

Era tudo mentira?  Where stories live. Discover now