'capitulo 4'

226 21 7
                                    

Arabella point of vist

Chegou a semana de provas, e a minha ajuda para a professora em literatura também. Eu estava ferrada.
Basicamente, eu devia pegar livros que abordam assuntos legais e também educativos e apresentá-los aos alunos do 1º ano, e eu estava completamente em apuros, pois eu teria várias reuniões sobre isso, e eu não teria tempo para estudar, mas ignorei isso e continuei meus afazeres do dia.
Castiel estava muito estranho e mais grosso que antes, era o jeito dele, mas sinceramente, ele podia ao menos mandar suas fãs irem cuidar de suas vidas, pois eu não estava com saco pra nenhuma delas.
Sim, cada um tinha seu curso, mas tinham várias atividades para todos juntos, e parece que hoje, a aula seria sobre educação sexual.
2 horas...2 malditas horas falando sobre isso.
A professora começou explicando os tipos de doenças, e depois foi para a parte ao qual na nossa idade todos já devem ter ouvido.
A tal proteção.
Sim, isso é necessário mas parecia muito vergonhoso no momento, e eu estava prestes a sair correndo, porque eu tinha certeza que a professora Lana iris me chamar a qualquer momento. Ela já foi ajudante no curso de ciências humanas e da natureza que eu fiz, eu obviamente tinha conhecimento sobre isso, por tal motivo ela pode me..

— Senhorita Jezelia? - falando no diabo.

— Sim?

— Como sei que você sabe sobre o assunto, poderia explicar sobre os hormônios e seus sintomas na puberdade, sobre as relações e o que eu havia comentado? Você é capacitada o bastante e tenho certeza que poderia nos explicar tranquilamente. - ela diz com um sorriso no rosto.

Vaca.

O problema é que ela era apenas 5 anos mais velha que eu, e antigamente quando não era professora, costumávamos beber juntas, eu a fiz passar uma vergonha, então acho que ela achou a melhor forma de se vingar. Sem vontade, eu levantei e expliquei tudo. Eu com certeza estava corada da cor dos cabelos de Castiel. Assim que voltei para o meu lugar, o tal garoto que estava atrás de mim resolve abrir a boca.

— Eu me pergunto se você é interessada nisso ou só fez o curso pelos hormônios a flor da pele.. - ele dizia simples. Bufei e coloquei o capuz de meu casaco, me encostando na carteira e pegando no sono, pois não é fácil ir dormir as 05:00 e ter que acordar as 06:00.

...

— Lia porra, Acorda! - O ruivo disse me dando um tapa na nuca. Meu pescoço doía.

— Eu tô dormindo a quanto tempo? - pergunto.

— 1 hora, o que deu em você? Você normalmente não dorme nas aulas. - Nathaniel pergunta.

— Eu não sei e não estou com a mínima vontade de pensar nisso, agora me deixem dormir. - encosto minha cabeça entre meus braços na mesa, e a última coisa que eu ouvi foi um "boa noite" irônico vindo de Rosa.

 - encosto minha cabeça entre meus braços na mesa, e a última coisa que eu ouvi foi um "boa noite" irônico vindo de Rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
blank little space - amor doce. (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora