'capítulo 9'

147 13 1
                                    

Narradora point of vist

Após o acontecimento de quarta feira, Castiel e Lia não se desgrudavam. Digo, os dois pegavam no pé um do outro mais do que o costume, a maioria dos intervalos estavam juntos, ou se xingando, ou brincando de lutinha, ou julgando os outros com Rosalya.

O garoto estava começando a se sentir estranho perto da ruiva, pois ela tinha algum efeito sobre ele. Seus olhos cor cobalto eram gélidos mas ao mesmo tempo cálidos. Sem contar que quando a mais nova encarava o mais velho, ele sentia uma coisa quente em seu peito, uma sensação estranha. Uma sensação nova.

Tudo ia bem, muito bem para falar a verdade. Mas algo aconteceu, para ser mais clara, Loham aconteceu. O garoto de cabelos castanhos como um mármore de casa antiga, olhos pretos como a noite, de pele clara como uma folha sulfite antes de ser usada para estancar o sangue de uma pessoa, intrigava qualquer um, seus passos rápidos pelo corredor e seu jeito silencioso eram um mistério para todos.
Menos para Arabella.

Menos para Arabella

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

before arrival.

———————————————————————————

Castiel point of vist

Castiel da pra parar de andar de um lado pro outro? Você vai começar de novo? - Lysandre disse. - eu não sei como volto pra fazenda sem antes me certificar de que você não está usando drogas! - o mais velho falou irritado.

— Você quer que eu faça o que Lysandre? Há uma semana e meia Arabella passou a me ignorar completamente! Me responde seco e evita ao máximo trocar alguma palavra comigo, e outra coisa, eu não a vejo, eu nunca mais a achei, tentei falar com os outros mas eles também não sabem de nada. - eu falei.

— Você a viu hoje?

— Não. - eu disse enquanto saiamos do banheiro,as assim que olhei pro corredor, me assustei parando bruscamente.

— Ah Collins não vá começar outra ve... - ele parou junto a mim.

Uma tal Lia arrancava olhares por onde passava, pois simplesmente havia pintado seu cabelo de preto.
Sim, é isso mesmo. Seu ruivo natural se foi, e eu parecia irritado com isso, muito mais do que deveria estar.
A pele que parecia estar mais pálida ainda, tinha grande destaque com os olhos cobaltos e os cabelos pretos de Arabella, era inevitável olhar pra ela e não arrancar um suspiro, seja lá qual for a emoção.
Sem aguentar aquilo tudo, andei em passos furiosos em direção a ruiva, que não era mais ruiva.

— Você ficou doida? Teve suas recaídas de novo? Usou aquelas drogas outra vez? - o ruivo proferia tais palavras com odio. Se arrependeu esperando um soco, mas tudo que ganhou foi um olhar feio.

— Primeiro que você não tem nada haver com tal assunto, segundo, se tentar usar palavras fúteis pra me insultar, que sejam bem argumentadas pelo menos, se não eu cortarei seu rosto em pedacinhos e jogarei para os porcos. - ela falou me encarando. Senti uma onda fria e logo me arrepiei. Ela saiu sem falar mais nada, porém uma coisa chamou minha atenção.

Ela estava indo para a aula com um garoto. Um garoto que o Collins nunca havia visto em Anteros Academy.

— Talvez seja essa a droga da nossa querida e irreconhecível Lia. - Kim disse.

— Nem me fale, o cara é bonito! - Melody disse as palavras um pouco alto demais, suficiente para que Lia tivesse ouvido. A mesma se virou com cara feia procurando a vaca que havia dito tal coisa, logo que reconheceu, deu seu último olhar e saiu andando corredor à frente.

E parece que o tal garoto estava muito interessado em acompanhá-la.

[...]

— Ah pelo amor Castiel, está com ciúmes? A sua pombinha não durará tanto tempo longe, relaxe. -  Nathaniel proferia as palavras com desgosto.

— Bom, talvez. Nunca se sabe, e eu acho que Lia não ficaria nada contente em ouvir que está sendo chamada de "pombinha", principalmente por você, Nathaniel. - Rosalya dizia com o dedo no peitoral do loiro.

— Você está certa como sempre, Rosa. - ouvimos uma voz conhecida. Olhei para de onde vinha e Lia estava lá, parada no canto nos olhando feio. - Bom, eu não durei muito tempo longe, felizes? - ela dizia com repulsa. - Receio que tenham perguntas, façam.

— Você é burra de pintar seu cabelo que era ruivo natural? - Melody disse.

— Eu faço o que eu bem entender senhorita
pega-professor-de-história. Enfim esse é Loham. Um amigo meu. Ele estudará comigo agora. Deixei artes contemporâneas e agora estou apenas em moda. - ela disse simples.

— Como Arabella disse, me chamo Loham, é um prazer conhecer os seus amigos. - o garoto de cabelos pretos e longos amarrados em um coque simples na nuca disse.

— Quantos anos tem? - dessa vez quem falou foi Nathaniel.

— Eu tenho 23. - o garoto disse.

— Uau Lia, já arrumou alguém para você atormentar? - eu disse.

— Cuide de sua vida ou eu cuidarei dela, jogando a fora. - ela disse. - e por favor, me chamem de Arabella.

Ela se virou e saiu pela porta desaparecendo corredor adentro. O garoto deu uma última olhada e saiu seguindo a de cabelos pretos.

Eu iria sentir falta de seu ruivo.

O resto do dia foi esquisito, era como os outros mas parecia que uma coisa estranha pairava no ar. Talvez tensão, talvez ódio, e talvez saudades de uma certa garota enchendo meu saco, nas aulas mistas ou me ligando no meio de provas para irritar. As vezes mandando o gemidao do zap, e eu estranhamente sentia falta disso porque porra, já era acontecimentos diários, eu já estava acostumado com essas situações por mais que irritassem.

Me doía um pouco em ver que Lia, ou melhor, Arabella, parecia ter mudado, ela parou de falar comigo por causa da chegada desse tal Loham, eu não sei o motivo, mas talvez seja por isso.
Eu a via de longe, ela parecia menos emotiva, mas com uma frase ou outra do garoto, ela sorria ou ria baixo.
Eu tinha inveja, muita inveja. Claramente eles estavam muito mais felizes que eu, e isso me dá ódio. Ela está mais contente com ele, então por mim tudo bem, e eu achei que continuaria assim por um longo período de tempo.

Até que ela me procurou.

blank little space - amor doce. (hiatus)Where stories live. Discover now