1: Daemon e Rhea.

5.2K 379 19
                                    

106 CA

Em um bordel no meio de King's Landing, o príncipe Daemon Targaryen estava empalando uma prostituta lisiana com forte veracidade. Seu corpo estava todo suado enquanto a mulher gemia como se sua vida dependesse disso, mas o olhar no rosto de Daemon mostra frustração ao invés de prazer.

Enquanto a mulher gozava em sua 'espada', Daemon rapidamente puxou para fora, seu leite branco espalhado pelas nádegas da mulher. Em vez de confortar a mulher, Daemon rapidamente se levantou e caminhou em direção à janela próxima, onde tentou tomar um pouco de ar enquanto um pano cobria seu lombo.

A mulher percebeu o olhar no rosto de Daemon, o olhar de frustração, o olhar de raiva, o olhar de aborrecimento.

"O que há de errado?" disse a mulher lisiana, Mysaria.

Daemon apenas se virou para ela por um segundo, antes de voltar para a janela. "Lorde Corlys Velaryon quer que eu participe de sua guerra nos degraus."

"Então?" perguntou Mysaria, um pouco confusa com a frustração de Daemon.

"Eu aceitei." Daemon continuou. "Mas eu não tenho um maldito exército para mostrar a ele."

"Exército? Daemon, você tem um dragão." apontou Mysaria.

"Eles também." Daemon disse. "No entanto, eles ainda estão perdendo."

"Mercenários?"

"Insuficiente." Daemon respondeu. "Força insuficiente."

A mulher rapidamente se levantou da cama e vestiu um vestido largo que dava apenas para cobrir suas partes íntimas. "Há sempre os homens de sua esposa."

"Essa cadela preferiria se matar a entregar seus homens para mim", disse ele. "É mais fácil queimar Runestone até o chão do que convencê-la a deixar seus homens navegarem até os degraus."

"Então consuma seu casamento com ela, como seu marido, você tem o direito de fazê-lo .." Mysaria sugeriu. "Além disso, a Casa Royce terá um herdeiro, e você terá seus homens."

Daemon não falou por um minuto inteiro, ele encostou a cabeça na parede, aparentemente em pensamentos profundos. E sem palavras, ele se levantou, vestiu suas roupas e saiu correndo do bordel, deixando Mysaria sozinha.

[Pedra Rúnica, O Vale]

Caraxes soltou um guincho sangrento ao aterrissar em frente ao castelo, assustando os cautelosos soldados que guardam as muralhas de Runestone. Daemon Targaryen saltou das costas de Caraxe, vestindo totalmente o manto vermelho e preto Targaryen, com um sorriso silencioso no rosto.

No lado oposto, uma mulher atravessou o portão de Runestone, usando uma armadura de bronze com runas. Ela tinha uma expressão descontente quando viu o dragão pousar na terra, e um rosto ainda mais sombrio quando viu a quem pertencia o dragão.

Ela parou na frente do dragão. Caraxes rosnou para ela enquanto Daemon tentava acalmar o Blood Wyrm.

"O que você está fazendo aqui, 'querido' marido?" disse a mulher, Rhea Royce, com um tom de zombaria. "Seu irmão te baniu de King's Landing de novo? Ou você está aqui simplesmente porque sente falta das ovelhas?"

Daemon manteve silêncio, mas Caraxes não pode esconder os verdadeiros sentimentos do príncipe desonesto. O dragão vermelho rugiu ferozmente para Rhea, os guardas atrás dela desembainharam suas espadas e puxaram as cordas de seus arcos, aparentemente prontos para a batalha, mas Rhea parecia calma, nem um pouco perturbada por isso.

Mais uma vez, Daemon acalmou Caraxes, e ele se virou para Rhea com um sorriso malicioso. — Quero seus homens. Estamos perdendo a guerra nos degraus e estou planejando ajudar Lorde Corlys Velaryon.

House of The Dragon: Reincarnated as Daemon Targaryen's SonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora