2: Maegor, herdeiro de runestone.

3.4K 356 50
                                    

107 CA

[1°PDV]

Parece molhado. Realmente molhado. Eu não conseguia respirar por algum motivo, e meus arredores estavam escuros. Embora esteja fraco, pude ouvir gritos do lado de fora de onde estou.

Que porra está acontecendo agora?

Eu estou morto? Eu deveria estar... Eu me certifiquei disso pelo amor de Deus! Não me diga… eu sobrevivi?! Merda, agora estarei vivendo como um aleijado.

Enquanto eu estava em meus próprios pensamentos, pude ouvir o som dos gritos ficando muito mais alto. Parece… o grito de uma mulher… onde diabos estou?! Uma câmara de tortura ou algo assim?!

De repente, pude sentir as paredes ao meu redor ficando cada vez mais finas, e pude sentir minha cabeça saindo deste lugar... espere... isso não parece certo... sinto meu corpo tão... pequeno...

Os gritos estão ficando cada vez mais altos, eu posso até ouvir algumas palavras agora.

"Empurre com mais força minha senhora! Eu pude ver a cabeça dele!" alguém gritou. De quem é a cabeça? Empurre? O que? Alguém dando à luz no outro quarto?

Então me ocorreu... corpo pequeno, ambiente úmido, espaço cada vez menor, os gritos e berros...

Enquanto pensava nisso, uma luz brilhante de repente entrou em meus olhos e, honestamente, senti vontade de chorar quando senti a luz atingir meus olhos. Eu segurei claro, não sou um bebê chorão, mas em vez disso tentei cobrir meus olhos com minhas mãos, e quando vi minhas mãos, isso confirmou meus pensamentos.

Eu renasci…

Bem… merda…

"E-Tem algo errado com ele?" Uma voz fraca disse de repente, era a mulher que estava gritando mais cedo. "E-Ele não está chorando. Verifique a condição dele."

"Ele está bem, minha senhora." disse a mulher que estava segurando meu corpo agora. "Eu acho que você deveria dar um nome a ele."

"Não é Maegor?" uma voz de homem podia ser ouvida no canto, talvez meu pai?

"Esse é o nome Targaryen dele", disse minha mãe. Espere o que? Targaryen? Ah não não não não não. "Quando ele se tornar um Royce, ele será chamado de Andar, Andar da Casa Royce."

Andar Royce? Royce? Que diabos? Quando eu nasci? Se for na era de Game of Thrones, acho que tudo bem, mas se for—

— Devemos enviar a carta ao rei Viserys agora mesmo, minha senhora? Que seu sobrinho nasceu. disse um meistre no canto da sala.

Rei Viserys? Estou em uma linha do tempo alternativa ou algo assim? Quem é meu pai então?

"Ele exilou Daemon. Será que ele se importa?" perguntou minha mãe fracamente. Demônio? Oh foda.

"O rei deve ficar feliz quando souber da notícia", disse o meistre.

Minha mãe suspirou. "Muito bem, envie uma carta ao rei."

Merda, Daemon? Como em Daemon Targaryen? Meu pai é aquele louco? E Royce… Minha mãe é Rhea Royce? O que está acontecendo agora?!

A mulher que me segurava então me entregou à minha mãe, onde ela passou a me amamentar. Certo… isso não é nada estranho… ei, pelo menos tem um gosto bom… na minha língua de bebê de qualquer maneira…

A minha mãe parecia olhar para o meistre e para as mulheres que a rodeavam. "Deixe eu e meu primo em paz."

As mulheres e o meistre se curvaram e saíram da sala, deixando a mim, minha mãe e o homem no canto da sala sozinhos.

House of The Dragon: Reincarnated as Daemon Targaryen's SonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora