17: O Ninho Da Águia.

1.9K 260 8
                                    

[O Ninho da Águia, O Vale]

Quando Vermithor pousou no topo do Ninho da Águia, ele soltou um rugido ameaçador para conhecer o dono do lugar que eu vim. Eu desci da sela de Vermithor para o jardim do céu do lugar, esperando alguém sair.

Vermithor decolou novamente e circulou o castelo com Silverwing o seguindo. Os portões então se abriram, revelando uma mulher que usava um vestido branco de seda, ela parecia ter quase 20 anos, mas a idade a segurava bem.

"Que entrada grandiosa você fez, primo. Uma demonstração de força, talvez?" disse a mulher divertida, era Lady Jeyne Arryn, a Donzela do Vale, e os guardas que a seguiam.

Espera, primo? Quer saber, não vou perguntar, as linhagens Targaryen são confusas.

"Estou com pressa, minha senhora, então peço desculpas se a incomodei." Eu me curvei.

"De jeito nenhum." ela disse, parada na minha frente. "Então, o que o traz ao trono dos Arryn?"

"Minha mãe faleceu." Eu disse calmamente. "Estou aqui para jurar fidelidade a você."

"Minhas condolencias." ela falou baixinho. "Então eu deveria chamá-lo de Lord Royce agora?"

"Não." Eu balancei minha cabeça, fazendo a senhora levantar a sobrancelha. "Meu nome é e sempre será Maegor Targaryen."

A senhora cantarolou. "Vai causar alguns problemas potenciais para a sucessão..."

"Meus filhos serão da Casa Royce. Não será um problema."

"Tenha cuidado, primo." disse a Senhora. "Três vezes meus próprios parentes tentaram me substituir, só porque sou uma mulher, não é exagero dizer que existe a possibilidade de isso acontecer com você, especialmente agora que você manteve seu nome Targaryen."

"Eles podem tentar." Eu balancei a cabeça, olhando para os dois dragões voando acima. "Eles podem ter sucesso ou queimar enquanto tentam."

"É fácil manter o poder se você tiver armas de destruição em massa." a Senhora suspirou. "Bem, então chega de conversa fiada. Vamos?"

Eu me inclinei para ela. Desembainhei minha espada Remembrance enquanto me ajoelhava na frente dela. "Eu, Lorde Maegor Targaryen da Casa Royce, Protetor dos Dedos e das Montanhas da lua, e Mestre de Pedra Rúnica, prometo ser fiel a Lady Jeyne Arryn, a Protetora do leste. Juro fidelidade a ela e devo defenda-a contra todos os inimigos, de boa fé e sem engano. Eu juro pelos deuses antigos e pelos novos."

"Aceito sua lealdade, Lorde Maegor" disse Lady Jeyne solenemente. Eu rapidamente me levantei novamente, Vermithor se aproximou de nós, antes de pousar em um lugar que estava atrás de mim.

O chão tremeu quando ele pousou, Lady Jeyne quase caiu, mas ela se segurou. - Agradeço-lhe pelo seu tempo, minha senhora.

"Um momento, primo." ela disse. "Eu preciso discutir um assunto urgente em máos"

Eu levantei minha sobrancelha. "E isso é?"

"Seus dragões" ela disse. "Recebi inúmeras reclamações sobre os senhores que o cercam sobre seus dragões."

Eu rapidamente franzi a testa com suas palavras. "O que eles fizeram agora?"

"Eles reclamaram comigo sobre seus
dragões perturbando suas propriedades." ela disse. "Rugidos altos quase todos os dias, os plebeus ficavam com medo de ir para a floresta e as montanhas por causa
deles"

"Eles não vão machucá-los se os plebeus não quiserem fazer mal." Eu disse. "Esses dois são os dragões mais dóceis que você já conheceu, minha senhora, pode dizer isso a eles"

House of The Dragon: Reincarnated as Daemon Targaryen's SonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora