capítulo 01

847 149 718
                                    

♫ Por trás daquele olhar existia alguém tão lindo
Que não acreditava no amor e nem se quer sabia
Que iria encontrar alguém especial, que iria lhe fazer feliz
E com ele ia viver um amor sem igual

Meu coração, só pulsa por você
E ao te encontrar descobri o grande amor
O seu olhar levou toda minha dor
Você me aceitou como eu sou. ♫

Yibo desceu do caminhão sorrindo de lado para o caminhoneiro, fechou a porta e foi andando contando rapidamente o dinheiro que recebeu e guardou no bolso do seu short curto.

“Fim do expediente, Lulu!” exclamou Yibo sorrindo para a amiga.

“Eu queria ficar aqui mais um pouco” Xuan Lu disse colocando as mãos na cintura.

“Por quê? O sol já acordou, os caminhoneiros estão na estrada. E hoje quero chegar mais cedo na cidade. Vou aproveitar a liquidação, vou comprar aquela pashmina, sabe!?. Tô de olho nela faz um tempão” Yibo disse mordendo o lábio inferior alegremente.

Xuan Lu franziu o cenho e perguntou. “Pashmina, o que é isso?”

“É um lenço de kamihira enorme assim…" estendeu os braços para os lados e continuou "ele é bem quentinho para esse inverno, sempre quis um” Yibo respondeu com um sorriso enquanto passava as mãos em seus braços nus.

“Primeira vez que ouço falar…” Xuan Lu murmurou enquanto balançava a cabeça lentamente para os lados, em seguida focou seu olhar para o amigo a sua frente. “então vamos lá tomar um cafezinho na lanchonete”.

“Não, eu vou direto para cidade… eu não quero que nenhuma lambisgoia chegue primeiro e compre a minha pashmina” Yibo disse.

“Você vai para cidade, assim?” Xuan Lu perguntou apontando para a roupa que Yibo estava usando.

Ele vestia um conjunto preto, um top e um short curto, tinha uma jaqueta de couro preta amarrada na cintura e uma bota de cano alto cobrindo os joelhos preta de salto.

Yibo olhou para a sua roupa e olhou para a amiga. “E daí? Eu não tô pelado…” ele disse e dois começaram a rir.

“Ai ai…” Xuan Lu disse rindo e pegando em sua jaqueta roxa, foi em direção à lanchonete.

Enquanto isso, Yibo foi para um arbusto perto do poste da estrada, encontrar uma bolsa que havia deixado lá de madrugada. Colocou a alça no ombro e foi em direção à cidade.

Luoyang…

Yibo atravessava a faixa de pedestres, andava rebolando, arrancando suspiros e assovios das pessoas ao seu redor e as buzinas dos carros para chamar sua atenção.

“Vênus, delícia! …” um homem gritou entusiasmado de dentro do seu carro.

Yibo abriu um sorriso, ele adora provocar todos os homens e mulheres que o via passar.

Principalmente homens.

Andando um pouco mais a frente em uma estrada quase deserta, de repente um adolescente de mais ou menos uns 14 anos agarrou sua bolsa, rapidamente Yibo segurou sua bolsa puxando de volta. Mas não conseguiu, o moleque puxou a bolsa com mais força e correu o mais rápido que podia. Yibo ficou parado por alguns segundos enquanto assistia o moleque correndo com a sua bolsa. Soltou um suspiro e então começou a correr atrás para tentar alcançá-lo. “Segura… pega ladrão! ” Yibo gritava enquanto corria.

Um homem que vinha na direção oposta ouviu Yibo gritando e viu o moleque correndo em sua direção. Chegando mais perto, agarrou o mesmo e o derrubou no chão, Yibo se aproxima dele e pega sua bolsa de volta. O homem levanta o moleque do chão e o segura forte contra o peito.

Amor sem igual Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt