capítulo 06

424 80 146
                                    

♫ Por trás daquele olhar existia alguém tão lindo
Que não acreditava no amor e nem se quer sabia
Que iria encontrar alguém especial, que iria lhe fazer feliz
E com ele ia viver um amor sem igual

Meu coração, só pulsa por você
E ao te encontrar descobri o grande amor
O seu olhar levou toda minha dor
Você me aceitou como eu sou. ♫

Na casa de Yizhou, à noite…

Yang Mi, acaba de chegar em casa, ela estava voltando da academia, abriu a porta do carro saindo em seguida e entrou pela porta da sala. Enquanto ela tirava a blusa de frio, Yizhou aparece na sala e a abraça por trás afundando seu rosto no pescoço dela dando um beijo no lugar. 

"Ah Yizhou!"

"Você fica tão sexy com essas roupas de academia." Virou ela de frente para ele e a beijou nos lábios.

Yang Mi segurou seu rosto e o empurrou para quebrar o beijo, mas Yizhou enterrou seu rosto na curva do pescoço dela novamente e continuou beijando.

"Ah Yizhou, já tá bom, para… estou suada, preciso tomar um banho urgente." Ela tenta afastá-lo, mas não consegue. "Eu nem deveria ter vindo assim direto da academia… poderia ter tomado banho antes pra ficar cheirosa pra você."

Yizhou afastou-se um pouco e olhou para o corpo dela com malícia enquanto passava as mãos nos braços alheios.

"Eu gosto mais ainda quando você vem assim, salgadinha é mais gostoso…" Se Inclinou um pouco e deu um beijo no seu rosto. "Me dá mais um beijo, vai…"

Após Yizhou falar isso, Yang Mi passa os braços em volta do pescoço dele e o puxa para juntar seus lábios novamente. Os braços de Yizhou passaram em volta da cintura dela e a puxou com força colando mais seus corpos, logo uma das suas mãos desceu até a bunda e apertou levemente fazendo Yang Mi estremecer e gemer baixinho no beijo. 

"Ah amor…"

Yizhou sorriu maliciosamente ainda nos lábios dela e continuou a beijando enquanto subia a sua mão para a cintura dela novamente.

De repente, Yizhou sentiu o seu celular vibrando dentro do bolso. Enquanto a beijava, tirou o celular. Yang Mi percebe isso e se afasta do beijo.

Yizhou olha para a tela do celular e vê o número de He Peng.

"Hm Yizhou… pensei que a noite era só pra mim." Tenta desligar o celular ainda na mão dele. 

"É do trabalho, podem estar precisando de alguma coisa, deve ser importante." Olhou para ela que estava com um beicinho triste nos lábios. "Oh meu amor não fica assim, eu prometo que vai ser rápido." Deu um rápido selinho.

"Vou tomar um banho..." Yang Mi diz se afastando dele e subiu as escadas para o andar de cima. 

"Vai lá, depois eu subo para continuarmos o que começamos." Sorriu de lado enquanto encara o corpo perfeitamente esculpido de Yang Mi.

Ela para de subir e olha para ele. 

"Tá bom, amor estarei te esperando na nossa cama… vou usar aquela lingerie que você adora." Mordeu o lábio sedutoramente.

"Ah Deus! Assim eu não vou resistir…" gemeu sentindo seu membro vibrar em pensamento. "Vai se preparar pra mim, vai gostosa. Eu preciso atender essa ligação e pelo jeito parece ser urgente… juro que serei rápido" Yizhou diz ouvindo seu celular tocando novamente.

"Tá!" Ela continuou subindo, estava animada.

Quando Yizhou percebe que está sozinho na sala, atende a ligação.

Amor sem igual Where stories live. Discover now