capítulo 07

242 61 110
                                    

♫ Por trás daquele olhar existia alguém tão lindo
Que não acreditava no amor e nem se quer sabia
Que iria encontrar alguém especial, que iria lhe fazer feliz
E com ele ia viver um amor sem igual

Meu coração, só pulsa por você
E ao te encontrar descobri o grande amor
O seu olhar levou toda minha dor
Você me aceitou como eu sou. ♫

Mercado municipal....

"Cadê Xiao Zhan? Igual ontem ele não chega..." Jianmim diz ao ver a bancada de Zhan ainda fechada. " Até parece um dejavi..."

"Dejavu, pai..." Yubin corrige.

"Não corriga seu pai, rapaz... não tá vendo que eu tô agoniado com a demora de Zhan?... será que não soube dirigir a perua que seu irmão emprestou?"

"Ele disse que ia procurar outra perua pra ele ou encontrou um certo Vênus pelo caminho" Yubin ri.

Jianmim dá um tapa na cabeça de Yubin, fazendo o gemer. "Deixa de ser abestalhado Yubin, Zhan é um homem sério, trabalhador... ele não ia deixar o mercado dele pra ir atrás de um rapaz de beira de estrada qualquer..."

Yubin ficou calado por um momento até que uma freguesa muito bonita se aproximou da bancada de queijos do seu pai. Se afastou do seu pai e foi até ela, pegou um pedacinho de queijo e ofereceu a ela dizendo.

"Você quer uma provinha de queijo?" Diz num tom sedutor enquanto colocava o pedacinho de queijo na boca dela. "É daqueles que derrete na boca..." sorriu para ela. "Se você quiser, pode vir a qualquer hora, você quer um?"

A moça acenou enquanto mastigava e retribuiu o sorriso.

Yubin pegou uma sacola e guardou o queijo dentro. A moça pagou e foi embora.

"Obrigado princesa..."

Jiyang passou a mão no cabelo enquanto se aproximava dele. "Você não toma jeito né?" Cruzou os braços sobre o peito.

"Mas eu vendi o queijo, não vendi?"

"Vendeu" responde.

"Então pronto, aposto que qualquer dia ela volta..." colocou o dinheiro no avental do irmão e se afastou para atender outra freguesa que havia chegado.

No outro lado do mercado, Hao Xuan e seu namorado Li Bowen vinham com pressa, pois queriam comprar legumes para a sopa que iam dar para os moradores de rua.

Hao Xuan parou de frente para a bancada de Xiao Zhan e viu que estava fechado. "Ah não, a minha bancada favorita tá fechada... parece que Zhange não veio trabalhar hoje" diz fazendo um beicinho.

"Não acredito" Li Bowen diz estalando a língua. "Tudo bem amor" passou o braço por cima do ombro dele e deu um beijo em sua cabeça. "Vamos pra outra, aqui tem um monte de bancada de legumes, não se preocupe"

"Sim, amor"

Andando um pouco mais a frente, não encontraram mais nenhuma, mas Hao Xuan avistou um rapaz na bancada de queijos, afastou-se do namorado e foi até ele perguntando.

"Moço?..."

Jiyang que estava de costas, ouviu a voz e virou para saber o que a pessoa queria. Assim que viu o rapaz à sua frente, paralisou. Seu coração parecia que ia sair do peito de tanto que batia.

"Moço?" Hao Xuan repetiu.

Jiyang piscou os olhos várias vezes fazendo voltar a si, então disse gaguejando. "S-sim?"

Hao Xuan abriu um sorriso achando fofo o jeito que o rapaz a sua frente estava. "Por favor, moço, essa bancada de legumes não vai abrir hoje?"

"É de X-Xiao Zhan, m-meu amigo aqui..."

Amor sem igual Where stories live. Discover now