Cap 7 ♥️

9 2 1
                                    

Liz on.

Vai fazer dois meses que estou aqui nessa cidade onde não conheço muito pois o Thomas não me deixa sair por medo dos seus rivais de mafia tenta me pegar por sabe que sou a garota que ele começou a amar.

Sabe que estou despetando no coração dele uma faísca de amor e paixão me deixa intrigada pois nunca pensei em fazer um mafioso como ele gosta tanto assim de mim.

Saio do quarto é começo a andar pelo corredor quando escuto vozes vindo de uma porta e resolvo abrir um pouco a porta para ver quem é, e vejo dois rapazes gatos pra cacete falando com ele.

**Mano você é mesmo maluco, você pegou mesmo aquela garota que tanto gostou só de ver fotos dela no facebook.

- Ah não me arrependo, ela é maravilhosa, meiga e tudo mais e outra vocês dois casaram com as esposas de vocês sem a conhecerem antes então não me juguem.

Paro de escuta a conversa deles pois já tinha escultado o bastante para me fazer feliz é ao mesmo tempo preculpada pois ele tinha me achado no facebook, é não me sequetrou por acaso foi por que ele me escolheu como sou burra.

Saio da casa sem rumo e vou andado pela cidade de paris que é linda e ao mesmo tempo maravilhosa até quando estava perto da torre alguém me para pegado em meu branço.

**Onde a gatinha pensa que vai ? O chefe sabe que a senhorista saio ?

Olho pro homem que está em minha frente agora todo tatuado é sorrio irronica.

** Por que você acha que deveria falar para ele, ele não mandar em mim.

Falo com raiva lembrado que ele tinha me escolhido por uma foto no facebook e me sorto do aperto de sua mão em meu braço é saio corredor pela rua da cidade.

Quando estava virado uma esquina sou pega por dois homem que me colocam em um carro preto e me leva para fora da cidade, vejo pela janela do carro aue estamos ficado cada vez mais longi da cidade é fico com muito medo pois não pareciam se dos seguraças do Thomas e também não podia fugir pois estava com uma arma apontada para minha cintura.

Depois de um logo tempo andado por aquela estrada de terra vejo que chegamos a uma cabana bem desagradável ao olhos eles me tiram com brutalidade do carro é me levam até ela.

Me colocam sentada em uma cadeira de madeira é amaram minha mão é pés e tapam minha boca é olhos.

Passa um bom tempo é escuto vozes vindo de longi.

** É essa garota ?

-Sim senhora

** Nossa o Thomas têm bom gosto, trocou a minha filha por essa ai.

-O que vamos fazer com ela senhora.

** Quero que a mandem para minha boate no Brasil vai se o unico lugar que aquele rapaz não vai procura.

-Sim senhora

Escuto barunho de alguém saindo pela porta e vejo que tudo ficou escuro novamente.

*****

No dia seguinte dois homem pegaram a Liz é a levaram até um helicóptero que ali estava. Depois de varias horas eles chegaram ao Brasil em uma cidade bem pequena do Rio De Janeiro.

Eles colocaram ela em um quarto totalmente sem condição de dormi alguém, tiraram a venda dos olhos da Liz é as condas que estava amarada aos braços da Liz e jogaram algo em uma vasinha para ela comer.

Ela estava com tanto medo é fome que não pensou duas vezes é comeu aquele pão seco que eles deixaram para ela, quando ela viu que não estava mais segura ela não conteve as lagrimas é chorou a tarde toda.

Quando era de noite uma mulher entraou pela porta com algo na mão é a olhou.

**Você é nossa nova gaçonete vai servir a todos os homem daqui sem exceção ouviu.

Ela balaçou a cabeça confirmado.

** Agora levata desse chão tome um banho e vista essa roupa volto em uma hora pra ti busca.

Aquela mulher sair pela porta é Liz ver que não tem outra opição a não se aceitar aquilo naquele momento. Ela se levanta vai ao banheiro e tomar um banho com as coisas que a mulher a deu, ela sair do banheiro é começar a vestir aquele pequeno vertido vermelho que aquela mulher o deixou.

Depois de uma hora a mulher volta é a levar até um grande salão onde também tinha varias outras garotas.

******
Para ou Continua.

Nota da autora:
O que vai acontecer com a Liz só vamos sabe nós proximos capitulos.
Beijos de Luz.
Emy
♥️🥲

sequestrada Where stories live. Discover now