Cap 2 ❤

60 5 1
                                    

Thomas on

Quando cheguei em casa aquele dia e vir aquele rapaz passar o protetor em Aline meu sangue ferveu dentro das minhas veias a única coisa que pensei naquela hora foi de matar aquele cara e foi o que eu fiz e me arrependi muito pois a cara que Aline me olhou depois que a deixei em seu quarto me machucou muito e  ouvindo ela  chora isso deixou uma sensação tão estranha em mim eu queria ir lá e é a abraça e deixa que ela choracer em meu ombro mais eu me contiver e não fui lá.

Depois de uns minutos eu não estava ouvindo mais nada nem seu choro e resolvi ir lá e vê  como ela estava estão eu peguei a chave e fui lá e é a vir deitada no chão frio toda enconlinda estão eu fui até ela a peguei no colo e ela não fez nada só se aconchegou em meu braço a deitei na cama devagar e antes de cobrir ela com a cobetar eu tirei minha blusa e vesti nela por ela está só de biquíni e ela ficou tão sexy com minha blusa deu voltade vontade de beija ela mais não um fiz a cobrir com a cobetar e sair do quarto dela e traquei a porta de novo e fui pro meu quarto.

Tirei o resto das minhas roupas e entrei no banheiro e começei a tomar um banho e a única coisa que vinha na minha cabeça ela era com seu biquíni e ainda por cima me beijando.

No que eu tava pesando eu tava ficando maluco com aquela garota não conseguia tira-lá  da minha cabeça.

Saio do banheiro depois de um tempo vou até meu closet visto uma roupa cueca box branca e me deito em minha cama e acabo dormindo.

Sexta - feira

Acordo depois de um sonho bem maluco com  a Aline que a gente tava se casado em frente a uma cachoeira linda e é que ela estava grávida de seis meses será se isso é o nosso futuro se for eu estou gostando muito disso.

Hoje é sexta feira faz dois dias que ela está tracada no quarto dela sem  come nada   não me agretei me levantei vestir uma roupa qualquer pois hoje eu ia trabalhar em casa e não em minha empresa.

Sair do meu quarto fui até a cozinha e vir a Júlia terminado de colocar o café peguei uma bandeja coloquei várias coisas nela e subir de volta fui até o
quarto dela abrir a porta e coloquei a bandeja em uma mesinha que ali tinha e fui até ela que estava deitada na cama ainda com minha blusa.

Chego perto dela e coloco seu cabelo atrás da orelha e olho ela.

-Oi eu trose café da manhã pra você vou deixa ali na mesa

Pego a rosa que coloquei na bandeja e coloco perto dela na cama

-Espero que você me pedoi pelo que fiz com aquele cara mais eu não me agretei quando  vir ele te tocando meu sangue ferveu dentro da minha veia

Ela ficava só me olhando não dizia nada estão decindo sair do seu quarto e deixo a porta aberta mesmo pois eu não queria mais deixa ela tracada vou até a cozinha e me sento e é a Júlia fica me olhando.

-Thomas você tá gostando dela dar pra vê em seu olhar.

-Não estou não para com isso Júlia.

-Tá não tá mais aqui quem falou

Ela saiu para a cozinha e eu fiquei ali olhando minha omelete e pesando no que ela falou até dei um sorriso de lado.

Depois do meu café fui até meu escritório em casa mesmo e fiquei olhando uns relatórios até vê um convite ali de uma festa e é que eu poderia levar um acompanhante e já tenho uma em mente.

Fiquei horas no escritório quando  sair ouvir um falatório na cozinha e fui me aproximado mais é e vir a Liz sentada no balcão e comendo uma maçã e a Júlia fazendo algo no fogão.

Acabei ficando ali admirado ela e seu sorriso lindo.

Sair dali sem que elas me vissem e fui pro meu quarto tomei um banho relaxante e quanto estava vestido minha cueca box preta eu ouço sua voz  ela tava cantado ela tem uma voz linda.

Me deito na cama e fico ali ouvindo ela canta no quarto ao lado e acabo dormido.

***
Espero que gostem do capítulo
Voltem e comentem
Beijos de luz amo vcs
Emy

sequestrada Where stories live. Discover now