Cap 1 ❤

79 5 1
                                    

Espero que gostem dessa nova história espero não erra muito nas palavras mais se eu erra vcs me ajudam mostrando as que estou errado para que eu possa melhorar. Comentem bastante e não esqueçam a estrelinha beijo agora vamos ao primeiro capítulo.

******

Liz on.

Já tinha se passado duas semanas que estava naquela casa a Júlia a senhora que trabalhava ali virou uma amiga para mim quando não ia pra boate com Thomas que pra mim era um estranho ainda eu ficava na cozinha conversado com ela mesmo ela protestado para mim não ficar porque ele não podia gosta de me vê ali mais conversado com ela eu descobri que por trás daquele empresário Durão que ele era ele é até sensível pois ela me falou que quando ele era criança ele chorou muito por vê ela matando um rato na cozinha vê se pode um rato, mais se ela sabecê que ele faz coisas piores e não ficar abalado ele ficaria triste é com raiva.

Bom me levanto depois de pesar muito em essas coisas e vou até o closet maravilhoso que ganhei dele é visto um pisquine que estava fazendo muito calor pra uma terça- feira e um shortinho por cima.

Pisquine 👇

Saio do meu quarto e passo na cozinha e vejo a dona Júlia cozinhado cantado uma música quando pensebo que esqueci o protesto solar e volto até meu quarto quando estava voltado para ir pra piscina fico observado uma porta que tinha ali no corredor ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do meu quarto e passo na cozinha e vejo a dona Júlia cozinhado cantado uma música quando pensebo que esqueci o protesto solar e volto até meu quarto quando estava voltado para ir pra piscina fico observado uma porta que tinha ali no corredor que ficava só fechada e é que era diferente das outras portas ela era vermelha fico olhando por mais um tempo e vou andando até a piscina coloco minha toalha em uma espreguiçadeira e me deito nela.

Pego o protetor e começo a passar em meu corpo quando vejo que não consigo passar em minhas contas vou até um segurança que ali estava e peço para ele.

-Oi você pode passar protetor em mim

Ele me olha depois falar

-Eu não posso fazer isso o meu patrão ia me matar pois ele disse que ninguém era pra encosta em você.

-Para de tolices, e deixa que com ele eu me resolvo

-É melhor não

-Vai faz isso pra mim

Dou o protetor pra ele depois de muito protesto da sua parte e me deito na espreguiçadeira de novo e sinto o rapaz passar o protetor em mim quando ouço a voz do Thomas de longi

-O que está acontecendo aqui
-Chefe eu poço explica
-Eu não quero explicação

Quando vejo ele já tinha dado um tiro no rapaz que já estava ali caindo no chão quando ele me pegar no colo e sair comigo em seu ombro.

-Me coloca no chão Thomas

Bato em suas contas

Ele me colocar no chão do meu quarto e me olhar com raiva.

-Por quer você fez isso
-Por quer você é minha só minha Aline

Ele Falar pegando em meu rosto e ficar me olhando.

-Você vai ficar uma semana sem sair desse quarto e sem comer nada está ouvindo.

Ele sair do quarto e me traca do lado de fora.

-Abrir essa porta

Me sento no chão e fico chorando e ouço ele falar com a Júlia para não levar nada para mim.

-Por quer  ele fez isso o rapaz não tinha culpa

Depois de um tempo acabo dormido ali no chão.

***
Espero que gostem e pequeno mais o outro Cap vai se maior
Beijos de luz
Emy 😘

sequestrada Where stories live. Discover now