j i s u n g
A cama do Minho é tão boa e macia, o cheiro de amaciante de lavanda me deixava confortável em meu sono, além disso a coberta muito boa, senti dores no meu corpo, principalmente no meu bumbum. Não que eu nunca usei plug, teve uma época que eu usava muito mas eu tive que parar porque começei a me machucar muito então eu não estou mais acostumado, minha entrada ardia e pulsava, estava meio acordado só estou aproveitando a cama macia e cheirosa do Minho.
Quando acordei, passei a mão pelo colchão sentindo que ninguém estava ali, ainda de olhos fechados, me acomodei mais na coberta grande e suspirei longamente aproveitando.
Meus olhos se abriram rapidamente, e eu lembrei de algo muito importante:
PUTA MERDA EU ESQUECI DO HOON!!
Tirei a coberta de cima do meu corpo, rapidamente igual um flash, mas a maldita acabou por enrolar em mim! pois era pesada e grande. Acabei caindo no chão fazendo um estrondo enorme, por causa que bati meu braço na cômoda ao lado da cama, porra doeu! Vi que ainda estava nu, tentei me levantar, mas logo bati a minha cabeça na gaveta aberta do da cômoda.
Caralho! o que tá acontecendo comigo???
Ouço a porta do quarto ser aberta rapidamente depois de uns segundos.
── Jisung? Você está bem? ── Minho apareceu no quarto, eu me levantei devagar e fiquei surpreso com a cena:
Sunghoon estava no colo do Minho tomando o leite na mamadeira, me encarando. Abri meus lábios surpreso e lembrei que estava sem roupas.
── Minho!! Eu ainda estou sem roupas! ── gritei e o alfa se deu conta e logo tirou a visão do filhote, colocando sua mão na frente. Eu me sentei na cama, soltei um gemido de dor, logo cobri meu corpo com a coberta.
Depois de uns minutos, a empregada pegou Sunghoon no colo e o levou para sala de estar, enquanto Minho verificava meu braço onde eu bati.
── Dói aqui? ── ele apertou fraco e eu arfei.
── Sim..
── Tenho uma pomada, vou te dar ela, tudo bem? ── o alfa me encarou, senti minhas bochechas ficarem quentes, nós estávamos tão perto um do outro.
Podia sentir seu cheiro que me deixava confortável.
── Tá bom, desculpa pelo escândalo..── desviei o olhar, tentei não o encarar.
── Eu que peço ── ele olhou para mim ── Te machuquei ontem? ── neguei com a cabeça, ouvi um suspiro de sua parte.
── Não, eu só estou com um pouco de dor no bumbum. ── Minho gargalhou baixinho, me vendo fazer um biquinho nos lábios. O alfa se levantou sorrindo.
── Vista um roupão e venha tomar café. ── o alfa saiu pela porta do quarto me deixando sozinho.
Eu não estou acreditando, meu lobo estava tão envergonhado..
Peguei o roupão que estava dobrado em cima da cama, eu me pergunto agora, será que ontem ele estava excitado também? E se aliviou sozinho depois? Bufei confuso vestindo o roupão, fui até a sala, Hoon estava deitadinho no sofá, assistindo algum desenho na TV enorme, enquanto Minho termina de vestir sua camisa social branca, que por sinal era linda. O alfa sentiu minha presença ali e se virou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐌𝐈𝐒𝐒𝐚̄𝐎, minsung
Fanfiction[FINALIZADA] Han Jisung, um ômega, precisa de dinheiro para criar seu filhote, então se vê sem opção além de transmissões privadas por um aplicativo, onde satisfaz alfas à distância e recebe uma boa quantia de dinheiro. Em uma dessas transmissões...