𝟎𝟓 - ʀᴇᴀᴅʏ ᴛᴏ ᴛᴀʟᴋ?

5.4K 181 822
                                    

capítulo cinco,
pronta para falar?

capítulo cinco,pronta para falar?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

william ᵎᵎ
dois mil e quinze

── minha linda esposa segurando o nosso mais novo bebê. ── foquei a câmera no rosto da kate, que sorriu cansada. ── deixe-me vê essa coisinha minúscula que temos aqui. ── filmei a minha filha, quieta no colo da mãe. ── oi, charlotte.

── oi, papai. ── kate balançou a mão da nossa filha.

── como você está se sentindo, mamãe?

── will, é sério que você vai levar esse lance de gravar os nossos filhos a sério?

── kate, filmagens caseiras são as melhores lembranças que alguém poderia ter. você sabe disso melhor do que ninguém. ── minha última frase foi praticamente abafada pela voz do george. ── olha ele ai, o garotão da casa! como você se sente sendo irmão mais velho, george?

── bebê. ── ele apontou para charlotte. ── meu bebê.

── seu bebê. ── catherine sorriu. ── você vai sempre cuidar do seu bebê, certo?

── uhum! ── george murmurou sem tirar os olhos da irmã. ── mamãe, eu quero beijá-la. ── minha esposa ajudou o nosso filho a subir em seu colo e george deixou um beijinho carinhoso na testa da irmã. quase chorei enquanto eternizava esse momento especial em um vídeo; essa é certamente uma doce lembrança que teremos no futuro.

quando charlotte dormiu, eu deixei a câmera de lado por um momento e aproveitei o sono dela para concentrar toda a minha atenção no george. kate e eu estávamos nos esforçando ao máximo para que ele sequer sentisse alguma diferença com a chegada do bebê, e eu me arrisco a dizer que estamos fazendo um bom trabalho.

enquanto kate e eu assistíamos george brincando, eu não pude deixar de pensar o quanto a vida foi boa comigo. eu gosto de pensar que o mundo não é tão assustador quando estou com a minha família e que os momentos ruins não passam de uma mera lembrança.

e quando menos percebi, estava rindo feito um tolo.

── tá rindo do que? ── a voz de catherine me tira do meu devaneio.

── nada, só tô pensando nas coisas que tem acontecido nos últimos tempos. ── ela estava com a testa franzida, mas riu e pareceu entender do que eu estava falando. ── vê o george brincando feliz. pensar na charlotte dormindo pacificamente. ter você ao meu lado. isso me faz feliz e automaticamente eu fico sorrindo feito bobo.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, william & catherine Onde as histórias ganham vida. Descobre agora