8 - Uma surpresa para ele

1.5K 168 42
                                    

— Eu preciso que vocês  ignorem ele pelo resto do dia. Vai ser um pouco difícil, mas façam o possivel para que não tenham contato com ele. - O meio ruivo por fora estava com uma postura séria e relaxada, mas por dentro estava quase explodindo de ansiedade. — Para isso dar certo precisamos seguir a risca.

A turma 2-A estava toda reunida no quarto de Shoto, era quase 23h da noite e todos estavam ali (menos Katsuki) para organizar a festa de aniversário do loiro que era depois de amanhã.

— Antes de tudo precisamos de algumas autorizações para poder fazer isso. - Tenya (o representante da turma) se pronunciou. — Onde vai ser? aqui mesmo no dormitório? vamos chamar outras turmas?

— Não, eu planejei algo somente entre nós e lá na sala mesmo. No máximo alguns professores e logicamente a mãe dele. - Shoto jogou sua cabeça para trás e suspirou. Ele estava cansado e queria acabar logo com isso, mas não poderia até finalmente determinar a festa com o resto de sua classe. — Denki, Eijiro e Izuku vocês sabem qual tipo de música ele gosta? ele me disse que gosta de rock, mas eu só sei isso. - Perguntou o meio ruivo.

— Ele gosta de Phonk, rock e rap. Talvez pop. - Izuku respondeu.

Shoto queria muito que desse certo, agradar o loiro era seu objetivo já que ele passou por tanta coisa. Seus colegas de turma estavam felizes em ajudar e isso era muito bom.

— A parte do som e da música pode deixar comigo. - Kyoka Jiro sorriu e apontou para si mesma.

— Eu, o Izuku e a Tsuyu vamos arrumar a decoração. - Mina Ashido pulou em alegria.

— Bom, o resto da turma podem ajudar também, vou tentar ao máximo deixar ele ocupado para que ele não descubra. Preciso de ajuda para deixa-lo longe do armazém onde vamos deixar tudo até o dia da festa. - Shoto então se levantou e foi até sua escrivaninha, pegou um pequeno caderno e caneta e voltou ao seu lugar no chão.

Ele nunca tinha organizado uma festa de aniversário surpresa para alguém, então estava tentando ao máximo fazer isso dar certo. Katsuki era importante para ele e o meio ruivo queria vê-lo feliz.

— Eu, Ochaco e o Tenya podemos te ajudar, Shoto. - Momo sorriu.

.............

Katsuki acordou tranquilo na manhã seguinte, mas estava percebendo algo estranho em seus colegas de classe. Depois que seu pai morreu eles haviam se tornado insuportáveis, perguntando toda hora se ele estava bem, se havia comido, se havia descansado e dormido bem.

Quando entrou na sala de aula todos o ignoraram, achou aquilo estranho de mais, mas não reclamou. Foi até seu lugar e se sentou.

Olhou para trás e viu Shoto conversando com Momo Yaoyorozu, pareciam estar no seu próprio mundo.

Estranho.

Katsuki tentou ouvir o que diziam, mas eles estavam conversando baixo, aquilo estava lhe incomodando. O que o meio merda poderia estar de conversinha com a peituda? E por que ele estava sorrindo para ela?

Aquilo fez seu sangue ferver. Por que ele estava se sentindo assim?

Katsuki não sabia a resposta de suas próprias perguntas.

Estava quase levantando para interromper, mas o professor Aizawa entrou na sala para começar a aula.

...........

Katsuki estava muito puto. E ele não sabia exatamente o por que estava se sentindo assim.

Fora ignorado pela turma toda o dia todo, até mesmo fora ignorado por seus melhores amigos (Denki e Eijiro). Em uma outra situação ele iria ficar aliviado, mas aquilo estava lhe tirando do sério, mas o que lhe irritou mais ainda foi Shoto.

First PleasureWhere stories live. Discover now