Extra

560 32 52
                                    

Eu sei, demorou muito, mas finalmente esta aqui o extra que 3 pessoas pediram KKKKKKKKKKK queria fechar algumas coisas que estavam abertas e dar mais explicações. Sinto muito, mas esse cap ficou enorme. 

Queria pedir desculpas também caso fiquei confuso, mas acho que está tudo bem.

SERÁ QUE VEM AÍ UMA SEGUNDA TEMPORADA????? NÃO SEI HEIN KKKKKKKKKKKKKK QUEM SABE UM DIA NÉ KKKK

Boa leitura <3  

.......................................................

Um calafrio horrível passou por sua espinha e logo todos os pelos de seu corpo estavam arrepiados, não só eles, mas suas assas. Hawks levantou do sofá onde estava adormecido num sobressalto, olhou rapidamente por todos os lados na procura daquilo que lhe fez arrepiar, mas nada encontrou.

— Me procurando? - A voz surgiu tão perto de seu corpo que ele até mesmo podia sentir a quentura que era o corpo de Dabi.

— O que faz aqui? - Keygo falou baixo, estava assustado com a presença do outro.

— Eu só queria te ver uma ultima vez, antes de partir. - Dabi tocou o braço do menor e percebeu que o outro estava gelado.

— Achei que aquela vez foi nosso ultimo encontro, Dabi. - Hawks se virou, mas não teve coragem de olhar na cara do vilão, Dabi por outro lado sustentava um sorriso preguiçoso no rosto. — Não, não foi. Confesso que fui covarde e não queria que aquela vez fosse a última que eu tocasse você. - O maior puxou o menor para próximo de si, mas o loiro foi mais rápido e conseguiu sair de perto do vilão.

— Não me toque, não ache que pode vir aqui depois de tentar me matar. - O loiro estava pronto para um combate físico com o maior, mas sabia que no estado que estava ele poderia perder. Suas poderosas assas estavam em um tamanho considerável, mas seu corpo ainda precisava de cuidados e ele não estava em grandes condições de lutar por muito tempo.

— Querido, me desculpe por isso eu nunca quis te matar, mas eu precisava encenar. Meu objetivo nunca foi te machucar. - Toya deu um passo em direção ao Herói. — O que posso fazer pra me redimir? - O loiro o olhou com raiva. — Morra.

— Que isso? eu lembro de você menos ríspido. - Toya riu baixo.

Hawks estava puto e estava com medo, mas acima de tudo ele estava triste. O motivo? ele sabia de todo o plano que o maior tinha sobre a morte de Endevor, e ainda sabia que ele iria perseguir o Herói até que seu objetivo seja concluído. Obvio que todos os heróis não iriam deixar isso acontecer nunca, mas também tinha outra coisa ali.

— Eu vou te parar, e você vai ser preso hoje mesmo. - Hawks então entrou em posição de combate, sabia que se aquilo evoluísse ele iria perder feio, então rapidamente sacou seu celular para chamar por ajuda. — Que isso, não vim para brigar com você. Muito pelo contrario, quero passar minha ultima noite boa com você. — Dabi era rápido, ele mais uma vez estava atrás do loiro, mas dessa vez suas mãos quentes estavam na cintura nua do loiro. — Keygo, não precisamos disso. - Dabi sussurrou.

— Não me toque. - Keygo arrepiou mais uma vez ao sentir os lábios quentes do outro em seu pescoço. Só Deus sabe o quanto ele estava sentindo falta daquilo, mas ele não iria admitir nem sob a tortura mais dolorosa. — Eu estou ligando para o Endevor. - O loiro então ligou e viu no visor do celular "chamando", mas Dabi estava longe de estar preocupado com isso.

— Eu sei que você esta com medo, eu sinto isso... - Dabi passou sua língua próximo a orelha do loiro e logo depois voltou a distribuir beijos e mordidinhas ali. — Deixa eu cuidar de você uma ultima vez.

— Hawks? o que foi? - A voz do ruivo ecoava pela sala silenciosa, o loiro estava paralisado, não sabia o que fazer. — Vamos, babe... - O maior sussurrou. — Hawks? você precisa de ajuda? - Endevor parecia genuinamente preocupado. — N-não foi nada, eu to bem. Desculpa. - Com isso o loiro desliga a chamada.

First PleasureWhere stories live. Discover now