Partir

6.1K 206 12
                                    


Avisos: Pensamentos suicidas, menções de morte no parto, xingamentos

Resumo: Daemon perde a coisa mais importante de sua vida.

Personagem principal: Daemon Targaryen

S / n: seu nome

Palavras: 1645

Créditos: my-on-and-off-writingstuff

▩━━━━━━━━━━━━◈━━━━━━━━━━━━▩

Além das ondas quebrando suavemente na praia, não havia nenhum som

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Além das ondas quebrando suavemente na praia, não havia nenhum som. Todos os pássaros ficaram em silêncio. Caraxes que rugia de raiva antes, espelhando as emoções internas de Daemon, haviam fugido. Daemon estava sentado de joelhos na água. Sua espada foi descartada na areia atrás dele. Sentia-se totalmente entorpecido, incapaz de se mover, incapaz de pensar, incapaz mesmo de caminhar mais neste maldito oceano e não voltar. O sol estava se pondo rapidamente no oceano, e isso apenas o lembrou de que você se foi.

Você nunca mais veria o pôr do sol ou o nascer do sol. Sete infernos você nunca mais veria nada. Fechou os olhos deixando-se cair para trás. A água se fechou ao seu redor e por um momento ele se sentiu normal, como se um cobertor quente o cobrisse. Como se você estivesse deitada ao lado dele na cama, mal acordada depois de uma noite difícil, depois de não dormir o suficiente por causa do bebê em sua barriga.

O bebê. Ele reabriu os olhos e sentou-se. A água caindo em cascata por seu corpo. Ele sabia que o bebê tinha saído vivo. Ele até segurou o bebê quando a parteira o empurrou em seus braços. No entanto, assim que ele te viu, coberta com o cobertor, ele o jogou nos braços da pessoa mais próxima. Não me importando com quem era, apenas pensava em você. Ao lado da cama ele havia caído no chão segurando sua mão já fria.

Uma mão foi colocada em seu ombro. “Lamentamos sua perda, meu príncipe.” O meistre estava parado atrás dele. Ele soltou um bufo. Uma desculpa esfarrapada de um meistre se ele não foi capaz de salvar você, salvar uma princesa. Ele simplesmente ignorou o velho senil e dobrou o cobertor; um sorriso tranquilo ainda adorava seu rosto. Quase o mesmo com que você o banhou esta manhã, quando vocês dois quebraram o jejum. Apenas outra coisa que você nunca será capaz de fazer novamente.

Por intuição, seus dedos traçaram as curvas de seu rosto, lentamente o calor foi saindo de seu corpo, e ele sabia que dentro de algumas horas você estaria tão fria quanto o oceano em que ele estava deitado. Ele suavemente deu um beijo em sua testa. antes de dobrar o cobertor para trás. Ele não ia mostrar nenhuma lágrima, ainda não, não aqui. Você perdeu muito mais do que ele hoje, você perdeu a vida tentando dar à luz um filho para ele. Por que ninguém ligou para ele antes. Agora você se foi sem se despedir.

"Meu príncipe?" uma voz incerta deu-se a conhecer, olhou rapidamente para a criada que segurava o bebé, ela estendia-o para ele. mas tudo o que ele pôde fazer foi voltar o olhar para você. Ele não sabia quanto tempo tinha ficado sentado ali, apenas olhando para o seu corpo, repassando cada memória que tinha com você. Imaginando que você simplesmente entraria pela porta dizendo a ele que tudo era apenas um pesadelo. Mas esse momento nunca chegou.

Imagines house of the dragon Where stories live. Discover now