Na minha cama?

8.4K 228 1
                                    

Avisos: nudez

Personagem principal: Aegon ii

S / n: seu nome

Palavras: 805

Créditos:  gay-dorito-dust

▩━━━━━━━━━━━━◈━━━━━━━━━━━━▩

▩━━━━━━━━━━━━◈━━━━━━━━━━━━▩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











O dia foi longo e cansativo para seus pés que latejavam de dor dentro de seus sapatos desconfortáveis. Você estava mais do que agradecida pelo fato de que o dia estava finalmente chegando ao fim e que você poderia baixar a guarda dentro dos limites de seu quarto; Mime-se com a perspectiva de ter um bom banho no banho para aliviar a tensão nos músculos.

Seu corpo implorou para você descansar, seus olhos começaram a pesar de fadiga e sua mente foi lentamente encoberta por um manto de névoa, tudo isso gradualmente se acumulando dentro do tempo que você levou para entrar em seu quarto. . Tanto que você quase não percebeu o fato de que havia uma figura em forma humana sobre seus lençóis até que você se afastou da porta agora trancada, encarando-o.

Você inalou profundamente a respiração dentro de sua garganta, apertando a mão sobre o peito antes de se dirigir ao homem nu. “Aegon, há algum motivo para você estar nu na minha cama? O príncipe simplesmente deu de ombros, agindo como se essa fosse uma ocorrência bastante comum dentro da Fortaleza, quando na verdade não era. “Ouvi dizer que você estava tendo um dia ruim e só queria surpreendê-la, minha querida.” Ele alegou, sorrindo ao perceber o esforço que você fazia em manter seus olhos acima de um certo nível de seu corpo nu.

"Embora me pareça que você está tentando proteger a aparência de honra que deixei, desviando seu olhar dos... aspectos menos descendentes." Aegon continuou enquanto se retirava de sua cama e caminhava atrás de você para que pudesse pressionar seu corpo contra suas roupas enquanto descansava a cabeça em seu ombro, sua respiração roçando o lóbulo de sua orelha e pescoço, causando arrepios. "Você tem permissão para olhar, sabe... mas também é encorajada a tocar se isso a aliviar do estresse." Ele sussurra calorosamente, suas mãos subindo por seus braços e descansando em seus ombros enquanto começam a massagear os músculos doloridos, fazendo você gemer.

"Qual é o seu motivo Aegon, você normalmente não está... dando." Você perguntou quando os dedos calejados dele começaram a massagear a base do seu pescoço. Você o ouve bufar enquanto se move para ficar na sua frente, os dedos dele agora brincando com os cabelos do seu pescoço enquanto ele encosta a testa na sua. “Estou tentando mostrar minha gratidão por tudo que você fez por mim e aqui está você questionando meus motivos.” Os olhos observadores de Aegon avaliando até mesmo as expressões mais minuciosas que seu corpo deu inconscientemente em termos de prazer.

“Estou magoado s/n, realmente você feriu seu príncipe. Embora eu não seja totalmente contra você compensar isso por meios mais... íntimos. Ele ronrona sedutoramente, gentilmente segurando sua mandíbula com a mão, passando o polegar de volta por ela. Sentir o corpo nu de Aegon pressionado contra o seu trouxe uma sensação da boca do estômago; Um que você não poderia descrever como luxúria ou repulsa. Também não estava no meio; Seu corpo era lindamente esculpido em porcelana e o calor que emanava dele só fazia você desejar dormir ainda mais, embora de preferência na residência de seus braços.

Por mais tentador que Aegon estivesse tentando parecer, você não sentiu vontade de satisfazer suas fantasias sexuais esta noite, já tendo se esgotado o suficiente e se afastou dele para o seu lado da cama antes de começar a se despir. tirando primeiro os sapatos. “Por mais legal que pareça, meu príncipe, mas temo que talvez esteja cansada demais para permitir que você faça esse tipo de prática física. Desejo dormir mais do que qualquer coisa que você possa oferecer. Você disse a ele de improviso, enfiando-se debaixo das cobertas depois de vestir com sucesso sua roupa de dormir, cansada demais para se importar com a audiência de alguém que você olhou para suas costas.

"Tão cansado hein?" Aegon perguntou, aconchegando-se ao seu lado sob as cobertas. Você cantarolou, agradecida por ele ter parado de avançar durante a noite, só desta vez. "Você me permitiria segurá-la enquanto você adormece?" Foi estranho ouvi-lo perguntar, mas você não teve coragem de interrogá-lo mais e, em vez disso, enterrou sua cabeça em seu peito pálido, permitindo-se afogar em seu calor enquanto um suspiro de alívio escapava de seus lábios. Aegon ri, colocando os braços sobre você para puxá-lo para mais perto de modo que você fique encostado ao lado dele, pressionando um beijo em sua testa antes de descansar os dele contra ela para que você fique cara a cara. “Boa noite, querida. Estarei aqui quando você acordar.

▩━━━━━━━━━━━━◈━━━━━━━━━━━━▩

Como rei, a minha obrigação é evitar uma guerra, até que ela seja inevitável.

- Rei Viserys Targaryen

Imagines house of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora