Capítulo 3

13.5K 1.1K 711
                                    

Mindinho📍


Eu me sentia triste,capenga ,anêmico e depressivo sem o Juan aqui.

Tô tentando entender como ele teve essa coragem de ir viajar e não me levar ? Tipo, qual problema de me levar também ? Eu sou a alma gêmea dele, tinha que ter me levado. Mas isso não vai ficar assim não, só por causa disso eu vou esculachar ele quando voltar.

Agora eu tô editando um vídeo nosso e vou enviar pra ele,nós dois juntinhos dormindo,coisa linda.

— Você não tem casa não? —  Letícia desse as escadas já com a roupa da escola, uma gata até assim.

— Eu tenho que levar meu bebê pra escola —  debochei

— Vai se foder.

— Bom dia, meu amor  sou educado com ela — Dormiu comigo pra nem me dá um bom dia antes ? — olho pra ela que revirar os olhos.

Espera ai preciso tanto conversar, então vem aqui pra gente se entender sei lá” canto editando o nosso vídeo juntos.Uma foto nossa junto aparece,nós dois na festa da Letícia cortado, um coração grande e vermelho em volta de nós dois, o outro é o nosso vídeo dormindo juntos de conchinha, momento em que eu fui feliz de verdade,dois golfinhos apareceram domando a frase “eu te amo meu gostoso”, “o seu olhar se encontrou no meu” com a música de fundo,ficou perfeito

Salvo e vou nas mensagens que já chegavam, vou lá no contado dele que tava salvo como “minha vida” e envio o vídeo escrito na parte de baixo “sdds, volta logo amor🌹👨‍❤️‍👨”, agora espero ele visualizar.

O que eu acho que vai demorar já que a última visualização dele foi de madrugada e a agora ainda ia dá sete horas da manhã.

Me levanto do sofá cheio de sono e ando até a cozinha encontro só a Letícia que prepara seu café.

Todo dia acordando cedo pra levar ela pra escola. Isso me recorda quando eu estava ainda lá na Bahia, acordava cedo pra ir estudar, mas não fiz isso por muito tempo, sai da escola antes de completar o fundamental.

Em plena sexta e eu acordando cedo pra levar a criança pra escola, vê se pode.

Ela me olha e me ignora voltando a mexer no celular, odiava isso, ela fazia as coisas comigo e depois água naturalmente como se nada tivesse acontecido.

— Cadê tua mãe ?

— Tá arrumando a Júlia — assopra o café sem me olhar.

— Hum… — murmuro, vou colocar meu café também.

Não falei o que aconteceu pra mãe dela,deveria,mais não falei que ela decidiu sair do meio da noite,não preciso nem apostar pra saber que a Verá não deixou também.

Eu deveria ignorar ela também, me fez ficar que nem um maluco achando que tinha acontecido algo com a Verá já que não tinha encontrado ela no lugar que falou. Já imaginava o que o Juan ia falar, porra, bateu mó desespero quando não encontrei ela.

— Hoje tem baile — escuto a sua voz — Você vai ?

—Vou — me viro e ando até a mesa — Por quê ?

— Por nada, só tô perguntando.

— Tu não me inventa de fugir hoje não,tô quebrando ficar de boa lá curtindo e não indo atrás de você.

— É só você não ir atrás de mim.

— Eu sou pago pra isso — olha pra ela que me encara — Recebo pra cuidar de uma garota mimada que não sabe escutar um não.

Desejo Proibido (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora