𖤐 Os olhos nunca mentem

18.9K 2.5K 1.8K
                                    



🌃

Jeon Jungkook,
6:30 AM.

Tive uma péssima noite de sono. Tive pesadelos que me fizeram acordar ao longo da madrugada toda.

Mas sonhar com ele amenizou um pouco e me relaxou.

É estranho, mas sonho com o meu secretário e só esses sonhos são capazes de me fazerem dormir bem e ter uma noite longe de pesadelos. Ok, isso está muito estranho, vou ter que explicar.

Sou filho do casal que fundou a marca de roupas e acessórios mais famosa e cara do mundo. E não era filho único. Tinha um irmão mais velho, Jungwon. Nós crescemos sendo ensinados sobre o mundo dos negócios e coisas do tipo, mas esse não era meu sonho, nem de longe. Era o do meu irmão, ele queria assumir a empresa dos nossos pais. Crescendo nesse meio milionário e de negócios, eu tinha uma boa relação com meus pais.

Só que quando eu tinha dez anos de idade e meu irmão quatorze, nossa mãe morreu de câncer. Ela não contou que estava com a doença, só ficou de cama e descobrimos nas últimas semanas de vida. Eu amava minha mãe mais que tudo nessa vida, mas perdemos ela. Então ficamos apenas Jungwon, papai e eu.

Meu pai já era um homem um pouco difícil de lidar, mas fazia de tudo pela nossa família. Quando mamãe morreu, ele se tornou... Distante e grosseiro. Discutia sempre com o Jungwon e me tratava como um nada. Fui crescendo tendo praticamente apenas o Won. Em meus quinze anos, me descobri gay... Contei para o Won e ele me apoiou e disse que isso não importava, eu continuava sendo o garoto dele.

Até meu pai descobrir... Eu não queria contar para ele, mas me ouviu falando sobre com o Won. Não quero entrar em detalhes, mas sofri por muito tempo. Apanhava do meu pai, quando Won não estava em casa. Recebia xingamentos e meu pai me dizia tudo de ruim, por causa da minha sexualidade. Vivi esse inferno até os meus dezenove anos. Won me defendia sempre que podia.

Até que um dia, Jungwon que estava prestes a assumir a empresa com seus vinte e três anos, fez uma viagem de férias pelo mundo antes de assumir seus compromissos com a empresa e não ter tempo pra isso. Nosso pai adoeceu e ficou de cama. Eu não o visitei, apenas saí de casa e comprei um apartamento para morar sozinho. Estava indo bem, começaria alguma faculdade que estava pensando em fazer na época. Eu estava na dúvida entre gastronomia, desenho ou astronomia. Eu amo desenhar e pintar tanto quanto amo cozinhar e estudar sobre estrelas.

Mas eu não cheguei a concluir a escolha. Em um dos aviões que Won estava, após dois meses viajando e indo para a Tailândia, ocorreu um acidente. Jungwon não sobreviveu.

Ele era tudo o que eu tinha e sem ele eu fiquei perdido. Tive depressão por dois anos, mas fui tratando e me recuperei. O melhor amigo do Won, Namjoon, me acolheu. Ele foi meu apoio, disse que ficaria ao meu lado porque o Won me amava muito. E hoje Namjoon hyung também é meu melhor amigo. Não tive como fazer uma faculdade de algo que eu gostasse, tive que assumir a empresa. Por isso, aos vinte e dois anos, assumi o cargo de presidente da Jeon's. Nessa época, meu pai piorou. E eu não fui visitá-lo... Mas quando senti pesar a culpa em mim, fui vê-lo. Ele pediu desculpas, disse que estava na hora de ir. E foi. Ele partiu.

Perdi a minha família inteira e eu tinha apenas vinte e dois anos de idade.

Ainda tinha meu primo Jin que cresceu comigo, seus pais, e outras pessoas da família, mas não é a mesma coisa. Nunca foi. Seokjin é o único que eu realmente gosto entre eles.

Todas as versões de Jeon Jungkook - PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora