Capítulo 32: End... Or not - Parte 2

246 23 65
                                    

Lisa fechou os olhos com força ao sentir uma das mãos de Castellamare contornarem seu corpo.

— Está com medo, Lisa? — Castellamare perguntou e ela se segurou para não agir por impulso e soltar as mãos e os pés – que estavam mais frouxos graças a Jesse – para tentar sair correndo.

Seu coração batia forte e seus lábios tremiam levemente; tremiam de frio, de medo, de pavor, de terror, de tudo. A única coisa que queria era aconchegar-se nos braços de Jungkook ouvindo-o sussurrar besteiras em seu ouvido.

Lisa abriu os olhos carregados de lágrimas e fitou Jesse do outro lado do local, fazendo-o suspirar. Ela via claramente nos olhos dele que ele queria largar todo o plano que criara para ajudá-la naquele momento.

Mas simplesmente não podia. Ela entendia aquilo, mesmo que implorasse por socorro em silêncio.

— Não encosta em mim — ela murmurou enquanto Castellamare ainda acariciava sua cintura.

O mais velho riu.

— Não tente se fazer de forte, Lisa. Não tem forças para mais nada — ele a encarou nos olhos. — Se eu quiser tocar você, arrancar suas roupas, ou qualquer coisa do tipo, eu faço.

— Prefiro a morte — ela murmurou, fitando o chão.

— Logo, logo, minha cara, você está de frente para ela. Fique tranquila — Castellamare sorriu. — Pelo jeito já desistiu do Jeon vir atrás de você... — ele riu — De qualquer forma, ele só viria por um milagre.

Lisa soltou uma risada fraca em total deboche. Talvez aquilo fosse verdade, talvez não fosse. Preferia pensar que Jungkook ainda viria.

Jesse estava convicto de que Jungkook viria. O que lhe custaria esperar mais algumas horas? Enrolar Castellamare não podia ser tão difícil.

Louder, louder

(Alto, mais alto)

The voices in my head

(As vozes em minha cabeça)

Whispers taunting

(Suspiros provocando)

All the things you said

(Tudo o que você disse)

Faster the days go by and I'm still

(Os dias passam mais rápido e ainda estou)

Stuck in this moment of wanting you here

(Presa ao momento em que quero você aqui)

Time

(Tempo)

Fechou os olhos por mais alguns segundos e deixou a cabeça cair para trás enquanto um filme passava por sua cabeça. Não estava morrendo ainda, mas já podia ver sua vida passar em sua frente.

A primeira vez que vira Jungkook, a primeira vez que se falaram, a época em que seu pai morreu, à época que perdera a mãe, a época que perdera o primeiro filho e namorado... Tudo estava passando em sua mente e aquilo a fazia sorrir ainda mais debochada para Castellamare que a fitava.

Ela sabia que ele a fitava. Podia sentir o olhar curioso e raivoso do velho sobre si.

— Você se acha tão esperto, Castellamare — ela disse de repente, abrindo os olhos devagar e pôde ver que Jesse sorria ao vê-la reagir novamente. — Não sabe que está por vir, meu velho — ela balançou a cabeça negativamente.

— E eu estarei viva para te ver cair, senão te ver morrer! — ela abriu mais seu sorriso. — Não adianta, Castellamare, pode jogar quantas pragas quiser, falar o que quiser, me bater o quanto quiser... Seus planos não darão certo dessa vez. Acredite, homem, eu nunca me engano.

Pull Me In - Liskook (Livro 1)Where stories live. Discover now