Jimin, fio vermelho.

141 38 7
                                    

PARK JIMIN

—Pode ser sincera doutora, sabe que já passamos dessa fase.—disse sorrindo.

—O câncer já chegou a todos os órgãos. Não temos muito o que fazer...—ela disse respirando fundo.—Sinto muito.

—Nós já sabíamos disso, certo?

—Houve esperança.

—Quanto tempo eu tenho?

—Difícil dizer...—ela suspirou.—Cinco dias ou menos...ou mais...

—Pouco tempo...—disse sorrindo fraco.—Pode dar alguns dias de folga ao Jeon? Quero passar mais tempo com ele.

—Claro, hoje ele pode finalizar suas responsabilidades e pegar férias.—ela respondeu suspirando.—O que você vai fazer durante essa tarde? Jeon vai estar em uma cirurgia que provavelmente demorará bastante.

—Talvez fique na biblioteca, eu não tenho muitas condições de sair para lugares extravagantes, não estou tão bem.—disse baixinho sem ânimo.—De qualquer forma, obrigado.

—Qualquer coisa me chame, certo?

—Sim.

   Depois de conversar com Eleanor, fui diretamente para a biblioteca, peguei alguns livros, dessa vez de romance e me sentei no último corredor. O tempo estava absurdamente bonito naquele dia, tudo parecia colaborar para algo maior. Encostei na parede ao lado da janela e respirei fundo, o sol tocava minha pele a esquentando, com toda certeza eu sentiria falta disso, da sensação de conforto que lugares quentinhos me traziam.

   Desde o início eu sabia que seria assim, mas quis usufruir de um pouco de esperança pelo Jeon. Não sei dizer o quão despedaçado ele irá ficar depois que eu partir, mas irei torcer para que ele encontre a felicidade mesmo nos dias mais difíceis.

  Abri o livro e encarei sua cordinha vermelha que era usada como marcador. Arranquei a fitinha e a dividi em duas metades, amarrei uma metade em meu dedo mindinho e segurei a outra.

  Em outra vida, com certeza eu irei te encontrar, certo?

Antes de você ir | JIKOOK | CONTOWhere stories live. Discover now