Adeus.

150 39 11
                                    

                     JEON JUNGKOOK

   Todos estavam de pé. Estava frio e o tempo não estava bonito como no dia que ele se foi. Todos me olhavam com preocupação...pena... Mas eu só olhava para seu caixão.

  Eu ouvia as vozes das pessoas conversando entre si sobre como ele foi alguém incrível e bondoso. Mas ninguém o conhecia como eu, certo?

—Filho, você vai falar algumas palavras?—minha mãe me perguntou.

  Fiquei em silêncio por alguns minutos e suspirei. Eu te devia ao menos isso, certo? Algumas poucas palavras...

   Andei até o microfone e fechei os olhos. Droga Jimin, você sabe que odeio falar em público!

—Eu não sou muito bom com isso, então peço antecipadamente que me perdoem...—disse deixando duas lágrimas escorrerem pela bochecha.—Me pergunto se Jimin se contentaria com poucas palavras, ele não era do tipo simples, sempre gostava de me ver falando detalhadamente sobre meus sentimentos por ele.—disse rindo.—Antes dele eu era apenas Jeon Jungkook, nunca havia sentido nada por ninguém e pouco me importava coisas do tipo...—respirei fundo e continuei.—Mas quando vi Park Jimin pela primeira vez, era como se estivesse vendo um enorme feixe de luz. Seria clichê dizer que ele fez o tempo parar? Park Jimin fazia milagres dentro de mim todos os dias. Ele foi a segunda chance que Deus me deu, mas eu nunca pude dizer isso a ele... Mas eu acredito que ele sabia sim...—disse erguendo o dedo com a fita vermelha amarrada.—Ele tinha uma dessa em seu dedinho mindinho quando o encontrei, e a outra parte é essa... Então Jimin... O que eu quero dizer é: Estou apostando todas as minha chances e crenças, nessa fitinha. Espero realmente que essa promessa se mantenha e que eu te encontre na próxima vida... Eu não ficarei com ninguém, apenas esperarei pacientemente por você... Sempre por você.— disse abaixando a cabeça.—Então  por favor...—a essa altura lágrimas escorriam pelo meu rosto incontrolavelmente.—Espere por mim na sua próxima vida...

  Andei até minha mãe e encostei minha testa em seu ombro enquanto via o caixão ser coberto por terra, levando consigo o amor da minha vida.

Antes de você ir | JIKOOK | CONTOOnde histórias criam vida. Descubra agora