01

2.7K 106 26
                                    

Marianna

Marianna: Nem inventa Letícia, não vou e ponto. - Letícia era bem insistente, quando queria uma coisa não parava até conseguir.

E foi exatamente o que ela fez a exatamente 1 ano atrás, me levou para um baile no morro me deixou sozinha com um cara, o que resultou em uma bela transa, e de brinde me deu a Maria Luiza.

O pior de tudo é que eu nem sei quem é o pai dela, dois bêbados inconsequentes, mas a culpa não era minha eu não sou muito de festas então... Sou leiga no assunto.

Letícia: Amiga, não é como se você fosse encontrar ele. - Sério isso? - Podemos deixar ela com a mãe do LP. - Primeiramente eu nem sei quem é ele e segundo não vou deixar a minha filha com uma estranha.

Marianna: Sem chances. - Falei me sentando no sofá.

Letícia: Marianna se permita viver, já faz 1 ano que você nem pisa em uma festa. - Falou se sentando do meu lado.

Marianna: E eu me sinto muito bem por isso, eu não vou entrar em abstinência só por conta de festa Letícia, vá sozinha. - Letícia sempre priorizou festa e agora mesmo não sai mais desse morro.

Letícia: Amiga, eu não conheço ninguém a não ser o LP, por favor. - Que merda, ela sabe que não resisto a essa cara, culpa da Maria Luiza que ensinou.

Marianna: Apenas por uma hora, e se passar disso fico sem falar com você. - Ela deu um pulo de alegria me abraçando.

Marianna: Você vai acordar a Maria, e a eu quero a biografia da mãe desse tal de LP. - Ela se sentou e começou a falar sobre a mãe dele.

Letícia: Aí que tudo, depois de 1 ano você vai a festa de novo. - Falou rindo.

Marianna: Nem comemore muito.

•••

Começamos a nos arrumar, na verdade a Letícia começou a se arrumar.

Eu estava dando banho na Maria Luiza e arrumando a sua mochila.

Maria Luiza com certeza é o meu bem mais valioso, olhando pra ela iriam dizer que é minha cópia mas a sua personalidade não é minha, certeza que deve ser do pai.

Pai que não sei nem o nome, ainda fico besta comigo mesma, transei com uma pessoa que nem sabia o nome.

Que irresponsabilidade, já pensou ele me matar depois ou pior ele ser um traficante, talvez eu tenha exagerado nessa última parte.

Terminei de arrumar tudo, tomei banho e me arrumei também.

Marianna: Aí Letícia eu não acredito que você conseguiu me arrastar pra cá de novo. - Da última vez eu tinha vindo apenas com uma bolsa, agora trouxe até uma criança.

Letícia: Olha ele lá. - Falou do tal LP que estava esperando a gente na barreira.

LP: Iae morena. - Falou dando um beijo na Letícia, isso já tava sério mesmo ein. - De tu eu me lembro, veio ano passado não foi? Festa do ano novo? - Ótimo, que ótimo.

Muito além • MORROOnde as histórias ganham vida. Descobre agora