𝟑𝟗 : ❛união efervescente❜

1.5K 202 652
                                    

( CAPÍTULO TRINTA E NOVE)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( CAPÍTULO TRINTA E NOVE)

( CAPÍTULO TRINTA E NOVE)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❛assim, nos unimos.❜

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

— Existe uma situação ocorrendo entre nós quatro que precisa ser solucionada.

As palavras de Laena saltaram sobre o ar, em meio à tensão que os envolvia. Cada segundo que transcorria, em um silêncio sepulcral, cultivava a sensação de que estavam sendo sufocados, as paredes pareciam mais próximas, os encurralando em suas ações, as próprias armadilhas. Diversos sentimentos acumulando-se no interior da protagonista mas, nenhum maior que o medo de arruinar por completo a vida de sua preciosa irmã e seu próprio casamento por não ser hábil o suficiente para controlar os sentimentos que a destroçam como uma frágil presa, um predador sobre um mero coelho.

O ar foi inspirado pela protagonista, passeando sobre seus pulmões, os expandindo para permitir a digestão do nervosismo, inclusive, que era necessário agir com cautela e, igualmente concedendo a devida coragem.

— Preciso confessar uma coisa — a fala de Deianyra fez com que Daemon fitasse Caspian, eles trocaram um longo olhar, o que fez com que o Príncipe dos Suspiros a interrompesse. — Eu e...

— Laena e eu nos envolvemos — disparou Caspian. O suficiente para a garganta da Guerreira de Fogo paralisar, descrente. Daemon franziu o cenho, mesmo desconfiado, não achava que era realmente possível que os dois pudessem se envolver. — Nós descobrimos que fizeram o mesmo ou, no mínimo, possuem as mesmas intenções porque não sabem disfarçar nem um pouco.

— Sendo assim, isso lhes deu o direito de...— Daemon estava prestes a continuar, um tanto incrédulo mas, Laena o interrompeu.

— Daemon, é melhor ficar calado — sua postura fora dominante, seus olhos transbordavam o notório, nenhum deles era inocente, a melhor opção que tinham era conversa.

— Irmã, eu...— a protagonista tentou dizer.

— Certamente, nenhum de vocês tem ideia do que realmente estava acontecendo — Daemon riu desdenhoso.

VALENTE✧ HOUSE OF THE DRAGON ¹ ✓Where stories live. Discover now